William Levy revela o que mais gosta em uma mulher

William Levy nasceu em Cuba, mas foi no México protagonizando novelas como “Sortilégio” que ele alcançou o sucesso que tem hoje.

Como todo artista, Levy sempre é entrevistado e responde diversas perguntas, sendo que algumas sempre se repetem. O intérprete de Alessandro Lombardo em Sortilégio revelou que uma das perguntas que ele mais responde é o que ele mais gosta em uma mulher.

William Levy revela o que mais gosta em uma mulher. Ele disse: “Queria contar que fico encantado com as mulheres que correm riscos em sua vida, que seguem seus instintos, que não se rendem diante de nada e sabem tomar as melhores decisões.” O ator cubano aproveitou para fazer o comercial da versão feminina do seu perfume chamada “Femme Magnat”, que de acordo com o próprio Levy é o perfume que representa esse tipo de mulher que ele admira e finalizou: “É um perfume para essas mulheres que o sucesso é parte de suas vidas.”

Para completar a mensagem, William Levy fez uma pergunta para todas as mulheres. “E você se considera uma mulher magnat? Mim conte por quê.”

William também publicou uma foto ao lado da modelo que estrela os comerciais da versão feminina do seu perfume.

Sortilégio de volta ao SBT

Quem é fã de William Levy está feliz da vida por ele ter voltado às tardes do SBT. A trama Sortilégio protagonizada por William, Jacqueline Bracamontes e David Zepeda, já está em segundo lugar de audiência na emissora do Silvio Santos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *