William Levy revelou que aceitou protagonizar ‘Sortilégio’ por agradecimento

A novela Sortilégio está fazendo muito sucesso nas tardes do SBT. Para quem não sabe, a trama foi gravada em 2009 e William Levy, que interpreta o protagonista Alessandro Lombardo, disse que não teve como recusar o convite para participar desse projeto.

Na época em que a produtora Carla Estrada estava montando o elenco de Sortilégio, William Levy estava muito cansado, pois, tinha acabado de gravar “Cuidado com o Anjo”. Entretanto o galã deixou as férias para depois, porque, não pode recusar o convite.

William Levy revelou que não pode recusar o convite para estrelar Sortilégio. O cubano resolveu deixar o descanso para depois em agradecimento à produtora Carla Estrada e porque o personagem o conquistou.

William Levy disse na época: “Depois de trabalhar em Cuidado com o Anjo, terminei tão cansado que precisava de um tempo de férias e sobre tudo estar com meu filho. Porém quando Carla me propôs protagonizar Sortilégio, eu não pude recusar”.

Levy continuou: “Carla Estrada é a minha madrinha, ela que me trouxe ao México e que me presenteou com a oportunidade de trabalhar no país e me tornar conhecido. Obviamente não pensei duas vezes, mesmo estando tão esgotado. Não é que seja minha obrigação e sim porque quero fazer, ela é uma produtora incrível e estou seguro que faremos uma novela fora de série”.

William Levy, portanto, na época de Sortilégio estava muito cansado, mas não recusou o convite para interpretar Alessandro Lombardo por dois motivos, o primeiro em agradecimento a Carla Estrada, produtora da novela e porque o personagem o encantou.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *