William Levy se Destaca em Evento e Fala do México

william-levy-se-destaca-em-evento-e-fala-do-mexico

William Levy, o eterno galã de novelas mexicanas, como “Sortilégio”, está muito feliz, pois a estreia do seu primeiro filme nos Estados Unidos, está próxima, será ainda neste mês de janeiro.

William Levy se destaca em evento no México. O ator cubano esteve na última premier do longa “Resident Evil: The Final Chapter”, que aconteceu no México. A premier que foi realizada no país conhecido por suas novelas mexicanas, começou com muitos efeitos especiais e o público foi à loucura com a entrada dos atores Milla Jovovich, Ali Carter e William Levy, muito querido neste país.

Além dos três atores, marcou presença também na premier, o diretor da saga que se chama Paul W.S Anderson, que é casado com Milla na vida real.

William Levy contou para a imprensa mexicana que estava muito emocionado de voltar ao México, o famoso disse: “Estou encantado por voltar ao México, um país que eu tenho muito que agradecer porque foi aqui onde me abriram as portas para me tornar conhecido na atuação”.

O galã de “Cuidado com o Anjo”, contou como foi convidado para fazer parte da saga “Resident Evil”: “Estava em casa e ia dormir e com minha mulher recebi uma ligação do meu agente, e quando me disse que era um papel para Resident Evil, imediatamente disse que sim, porque sou fã dos filmes, porque o elenco é extraordinário e porque seria uma grande oportunidade”.

Portanto, William Levy está muito feliz e se sentiu contente por visitar o país responsável pelo seu imenso sucesso. O filme “Resident Evil: The Final Chapter”, estreará neste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.