William Levy Visita Israel e Compartilha Momento Inesquecível

William Levy terminou recentemente as filmagens do longa “El Fantasma de Mi Novia”, na República Dominicana. Há alguns dias atrás o ator cubano e eterno galã de novelas mexicanas, esteve no Uruguai e agora ele está passando por Israel.

Ainda não se sabe o motivo, pelo qual, William Levy está visitando esses países, porque pode ser que ele esteja procurando uma locação para um novo projeto ou esteja descansando alguns dias para voltar ao trabalho.

William Levy visita Israel e compartilha momento inesquecível. O famoso publicou algumas fotos que mostram que ele está passeando pelas ruas de Israel e também um vídeo onde ele aparece tomando banho nas águas do Rio Jordão.

Na primeira foto William Levy aparece de óculos escuros e avisa que está em Israel, na outra imagem ele aparece em uma bicicleta ao lado de uma criança dizendo que é o seu guia turístico em Israel e no vídeo, o galã surge tomando banho no Rio Jordão.

William Levy ainda não revelou o porquê de estar viajando por esses países, primeiro, Uruguai e agora Israel, pois tanto ele pode estar de férias, como em busca de um local para gravar um filme, série ou outro projeto.

Portanto, William Levy está conhecendo muitos lugares diferentes e neste momento ele está em Israel, um país muito religioso e para muitos, milagroso. Levy foi se energizar no Rio Jordão para conseguir alcançar tudo que ele sonha na vida.

 

 

1 comentário em “William Levy Visita Israel e Compartilha Momento Inesquecível”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.