Ximena Navarrete marca data de casamento

ximena-navarrete-marca-data-de-casamento

Ximena Navarrete foi Miss Universo em 2010, depois desse concurso ela fez muitos trabalhos publicitários e conseguiu protagonizar uma novela mexicana chamada “La Tempestade”, ao lado do ator cubano e galã de novelas mexicanas, William Levy, com quem teve um rápido romance. Ximena está noiva e marcou a data do seu casamento.

Ximena Navarrete está muito feliz e emocionada com o seu futuro casamento, tanto que já avisou que ficará afastada da TV por um tempo. A famosa está totalmente focada nos preparativos do seu casamento e revelou que a cerimônia acontecerá no dia 1 de abril de 2017.

Ximena Navarrete vai casar com o empresário Juan Carlos no dia 1 de abril do ano que vem, mas o local onde será realizado o evento, ainda não foi divulgado. A modelo está sendo parabenizada por todos seus familiares e amigos, que torcem para que ela seja muito feliz.

Ximena Navarrete e o empresário Juan Carlos Valladares começaram a namorar em 2015. O casal começou a compartilhar nas redes sociais fotos juntos e iniciou os rumores de que estavam tendo um romance. Após alguns dias, o casal revelou em uma publicação que estavam namorando.

Navarrete disse a um tempo atrás que seu maior sonho era casar e formar uma família e agora ele será realizado. Enquanto o casamento não chega, Ximena Navarrete e Juan Carlos continuam curtindo o noivado viajando para vários lugares do mundo.

Desejamos que dê tudo certo na vida de Ximena Navarrete, que há alguns anos foi apontada como pivô de uma das separações de William Levy e Elizabeth Gutiérrez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.