Zoraida Gómez posa para capa de revista masculina

zoraida-gomez-posa-para-capa-de-revista-masculina

A novelaRebelde”, o maior fenômeno da TV mexicana lançou muitos atores talentosos que até hoje estão trabalhando com muito talento e levando a sua carreira para frente, como a atriz Zoraida Gómez, que interpretou a personagem Josy Luján.

Zoraida Gómez posa para a capa de novembro da revista masculina “Open”, e ela arrasou na sessão de fotos para o recheio da publicação e também na entrevista.

Zoraida afirmou na entrevista que é uma mulher muito feliz por ser atriz, pois ela começou muito pequena na profissão e não a trocaria por outra coisa, mas isso não quer dizer que ela persegue a fama. A atriz disse que adora caminhar pelas ruas, ir ao supermercado e deixar guardada a roupa do personagem para voltar a ser uma garota normal.

Zoraida Gómez, que começou no teatro, muito pequena, afirmou que o teatro chega a um público muito reduzido se comparado ao alcance da televisão. Ela falou que é muito feliz por ser conhecida em outras partes do mundo, mas ela gosta de ser uma pessoa normal e chegar a um público de pessoas mais intelectuais, é o que acontece no teatro.

Zoraida confessou que o que ela não gosta em sua carreira é de ser comparada, pois cada pessoa é única, cada um tem seu caminho, a sua carreira.

Quando perguntada com que causas sociais se preocupa, Zoraida disse que é muito preocupada com as pessoas que estragam a vida com drogas, inclusive ela disse que muitos dos seus colegas de escola e de trabalho se perderam por causa das drogas.

Zoraida Gómez posou para a revista “Open” usando lingeries de cor preta que a deixaram ainda mais bonita e sensual.

zoraida-gomez-posa-para-capa-de-revista-masculina-2

zoraida-gomez-posa-para-capa-de-revista-masculina-3

zoraida-gomez-posa-para-capa-de-revista-masculina-4

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.