Zuria Vega Confirma Seu Regresso às Novelas ao Lado de Daniel Arenas

Zuria Vega conhecida entre os brasileiros por seu trabalho na novela “Mar de Amor”, confirmou seu regresso às novelas, a atriz que se tornou mãe a pouco mais de dois meses vai protagonizar uma nova novela mexicana ao lado de Daniel Arenas.

Confirmado! Daniel Arenas e Zuria Vega vão protagonizar “Inesperadamente Tú” nova novela de Juan Osorio, a atriz confirmou seu regresso às novelas no tapete vermelho da série “Ingobernable” da qual faz parte seu marido Alberto Guerra.

Zuria Vega disse: “Sim eu começo a gravar a novela em abril, eles devem começar um pouco antes, estou feliz, o trabalho é parte de mim e da minha realização. O senhor Juan Osorio é um cavalheiro e sabe que antes de tudo está minha maternidade. É uma novela boa”.

A mãe de Lúa que há poucos dias completou dois meses de vida também falou de sua volta ao trabalho no programa Despierta America, ela disse: “Estou muito feliz tanto da minha parte como mãe, que não será sacrificada, como da minha parte como atriz, porque amo trabalhar”.

“Inesperadamente Tú” será baseada em uma série coreana, produzida pela Televisa, e contará a história de um jovem casal, que contrariando suas famílias, resolvem morar juntos antes de se casar, a novela trará no elenco também a atriz de Rubi Olivia Bucio, a veterana Silvia Pinal, Hector Bonilla, Emilio Osorio, Diana Bracho, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.