Zuria Vega, de ‘Mar de Amor’, fala da gravidez e de planos para ter um segundo filho

zuria-vega-de-mar-de-amor-gravida

Zuria Vega, a protagonista da novela “Mar de Amor” está vivendo um momento especial na sua vida, grávida de seu primeiro filho, ou melhor filha, a atriz fala como está enfrentando os meses de gestação.

Zuria Vega, a Estrela Marinha da novela “Mar de Amor”, completou 5 meses de gravidez, a atriz revelou que, diferente de algumas mulheres, está tendo uma gravidez bem tranquila, embora esteja surpresa com várias mudanças físicas e internas que vem sofrendo.

A protagonista da novela “Mar de Amor”, que está contando os dias para a chegada da filha, revelou que já tem planos para um segundo filho, Zuria deixou escapar quando comentou que ela e o marido, Alberto Guerra, decidiram que terão dois filhos, e que ela escolheria o nome do primeiro e ele o do segundo, porém, ambos gostaram de Lúa.

Zuria Vega ficou conhecida no Brasil por seu trabalho em “Mar de Amor” de 2009, porém, ela já fez muitas novelas de sucesso, a última foi “Simplemente María” onde fez uma participação nos últimos capítulos da trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.