Zuria Vega fala da morte do pai

Hoje foi um dia triste para a estrela mexicana Zuria Vega, protagonista da novela Mar de Amor, ela perdeu seu pai, Gonzalo Vega, que morreu vítima de uma doença no sangue, a atriz falou pela primeira vez da morte do pai.

Zuria Vega, a Estrela de Mar Amor, falou com a imprensa após a morte do pai, a atriz que está grávida, apareceu muito abatida, ainda durante o velório e ao lado da irmã Marimar, para fazer uma declaração a imprensa a respeito desse momento difícil que a família está passando.

Zúria Vega: “Em nome de toda minha família, em nome do meu pai, agradecemos pela maneira que abordaram essa triste notícia, agradecemos ao público pelo carinho com o nosso pai”.

Gonzalo Vega, que lutava desde 2010 contra uma doença grave no sangue chamada síndrome mielodisplásico, teve uma morte tranquila ao lado de sua esposa Andrea e filhos. Zuria também falou desse triste momento: “Meu pai foi em paz, como ele era.”

Gonzalo Vega era um grande ator e teve uma carreira de muito sucesso, suas filhas Zuria e Marimar Vega herdaram o talento do pai e também se tornaram grandes atrizes.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *