Zuria Vega passeia com marido e filha no México

A atriz mexicana Zuria Vega, protagonista da novela “Mar de Amor”, está vivendo uma fase muito boa em sua vida, pois ela está aproveitando com tudo a sua primeira filha Lúa e também está protagonizando a novela “Mi marido tiene família” ao lado de Daniel Arenas.

Zuria Vega passeia com marido e filha no México. Zuria foi flagrada passeando na Cidade do México com seu marido Alberto Guerra e a filha Lúa. A famosa chamou a atenção por seu extremo cuidado e responsabilidade com a pequena.

Zuria estava usando um suporte onde ela colocou Lúa e em todos os momentos, seu marido estava atento as duas mulheres da sua vida e ajudou de todas as formas que pode.

O casal sentou com dois amigos, conversaram, beberam, mas ficaram atentos a bebê o tempo todo.

Zuria Vega está muito feliz por ter se tornado mãe, porque sempre foi o seu sonho, inclusive, ela terminou um relacionamento com o ator Jorge Poza, o Mariano da novela “A Gata”, porque ele não queria ter filhos com ela.

Já Alberto Guerra, pai de Lúa está disposto a ter quantos filhos Zuria quiser, pois de acordo com declarações do casal em suas redes sociais, eles pretendem ficar juntos a vida toda, então, com certeza, a atriz vai querer ter pelo menos mais um filho.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.