Zuria Vega, protagonista de ‘Mar de Amor’, revela se terá menino ou menina

zuria-vega-mar-de-amor-gravida

Zuria Vega, que está fazendo um grande sucesso na pele de Estrela Marinha da novela Mar de Amor, vai aumentar a família, a mexicana está grávida pela primeira vez, e mesmo dizendo que queria que o sexo do bebê fosse uma surpresa acabou revelando se será menino ou menina.

Zuria Vega da novela Mar de Amor é casada com Alberto Guerra, a atriz está no seu quarto mês de gestação, e seu marido acabou revelando o sexo de seu bebê em sua página do Instagram ao postar uma foto de Zuria com sua sobrinha no colo, na legenda Alberto colocou: “Martina abraçando sua prima.

A atriz de Mar de Amor espera uma menina, ela recentemente falou da gravidez, disse que esse é o melhor momento de sua vida, que sua família está muita animada com a chegada de sua primeira filha, mas os três primeiros meses foram muito difíceis porque sentiu muitos enjoos e náuseas.

Zuria estava se dedicando ao teatro, porém, deu uma parada para cuidar da gravidez, ela sempre compartilha fotos de diferentes fases da gestação no seu Instagram para que os fãs compartilhem também esse momento único de sua vida.

zuria-vega-mar-de-amor-gravida-2

1 comentário em “Zuria Vega, protagonista de ‘Mar de Amor’, revela se terá menino ou menina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.