Zuria Vega se despede do pai pelas redes sociais

Zuria Vega, protagonista da novela “Mar de Amor”, está passando por uma semana difícil, a atriz que perdeu o pai na segunda (10), resolveu se despedir dele pelas redes sociais.

A intérprete da Estrela Marinha de Mar de Amor postou mensagens e foto do pai, o ator Gonzalo Vega, nas redes sociais para se despedir e fazer uma homenagem. Na sua conta no Twitter Zuria escreveu: “Muitas demonstrações de amor por meu pai e minha família. Traz um alívio no coração saber o quanto ele é querido.

No Instagram Zuria Vega se despediu do pai, ela postou uma foto do dia do seu casamento quando dançou com Gonzalo Vega, e na legenda a atriz colocou: “Para sempre papai”.

Gonzalo Vega tinha 69 anos e morreu de uma doença no sangue chamada síndrome mielodisplásico, da qual lutava desde 2010, tendo total apoio da família que sempre pedia doações de sangue nas redes sociais. Considerado um dos maiores atores do México, ele deixa a esposa Andrea e três filhos: Zuria, Marimar e Gonzalo Vega.

Zuria Vega teve seu momento especial abalado com essa perda tão terrível, a atriz que está grávida de 6 meses, aguarda a chegada da primeira filha que se chamará Lúa e trará força e esperança para a vida da nossa querida atriz e de sua família.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *