10 coisas que deve saber sobre a atriz mirim que interpretou a Elisa em ‘Abismo de Paixão’

10-coisas-sobre-a-atriz-mirim-que-interpretou-a-elisa-em-abismo-de-paixao

A novela Abismo de Paixão é um dos maiores sucessos do SBT, não só pelos protagonistas, Elisa e Damião, interpretados respectivamente por Angelique Boyer e David Zepeda, como também pela história e pelo resto do elenco. Nos primeiros capítulos da trama, Elisa, Damião, Paloma e Gael apareceram crianças, e os atores mirins mostraram que têm talento, sendo que o destaque ficou com a Elisa criança interpretada pela atriz Briggitte Bozzo.

Briggitte Bozzo está com 15 anos de idade e está interpretando Lupita, uma menina simpática e sonhadora na novela “Silvana Sin Lana”, na Telemundo.

Para quem quer conhecer um pouco mais sobre essa atriz adolescente que promete fazer muito sucesso, aqui vão 10 coisas que todos devem saber sobre Briggitte Bozzo.

10 coisas sobre Briggitte Bozzo

1. A intérprete de Elisa em Abismo de Paixão, nasceu na Venezuela, mas foi morar no México muito pequena.

2. A sua estreia na carreira artística foi com 3 anos, quando ela fez um comercial, a estrela mirim falou a respeito desse momento: “Foi em um comercial. Minha mamãe me levou, gostei e fiquei. Foi muito divertido porque o comercial foi gravado em uma praia da Venezuela”.

3. Ela estreou nas novelas mexicanas com 4 anos de idade, ela fez uma participação especial na novela “Rebelde”.

4. Seu primeiro trabalho importante foi na novela da Telemundo, “Amar de Nuevo”, em 2011. A atriz afirmou que a amizade e união entre o elenco continua até hoje.

5. Mesmo trabalhando desde muito pequena, Briggitte afirmou que isso nunca prejudicou a escola, pois ela tem o apoio da sua mãe, dos diretores da escola, professores e dos seus colegas. Ela disse quando tem uma novela para gravar, eles colocam um professor particular para acompanhá-la. Briggitte está cursando o terceiro ano do ensino médio.

6. Em 2012 ela gravou a novela da Telemundo, “Corazón Valiente”, a atriz mirim ficou emocionada porque foi a primeira novela gravada fora do México, pois a trama foi feita nos Estados Unidos.

7. Ela também participou das novelas Abismo de Paixão em 2012 e Quiero Amarte, em 2013.

8. O que a atriz mais gosta em ser famosa é ficar perto dos seus fãs. A famosa disse: “Temos trocado experiências muito divertidas. Eles me encantam porque se emocionam ao me ver e alguns chegam a chorar e com isso me dou conta de que tudo que estou fazendo tem valido a pena”.

9. O que Briggitte Bozzo mais gosta de fazer no seu tempo livre é ficar com os amigos, ir ao cinema, patinar no gelo e ler livros.

10. A atriz mirim disse que gosta mais de cantar do que atuar, porque na televisão ela interpreta personagens que não são ela mesma, já quando ela está cantando, ela sente que é ela mesma e para ela é incrível estar no palco com os seus fãs. Briggitte finalizou dizendo que gosta das duas coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *