10 Curiosidades da Dominika Paleta, a Liliana de Amanhã é para Sempre

Dominika Paleta, a Liliana de Amanhã é para Sempre

Dominika Paleta, uma das atrizes mais famosas do México, e que vem caindo no gosto do brasileiro ao dar vida a Liliana da novela Amanhã é para Sempre, é uma atriz nascida na Polônia, porém, essa não é única curiosidade da Dominika.

10 Curiosidades da Dominika Paleta, a Liliana de Amanhã é para Sempre

1 – O nome completo da atriz da novela Amanhã é para Sempre é Dominika Paleta Paciorek Ibarra, ela nasceu em Cracóvia, Polônia e tem 45 anos.

2 – Dominika sabe falar três idiomas Polonês, inglês e espanhol.

3 – A atriz é filha de uma artista plástica e de um produtor musical e violinista, ela também tem uma irmã mais nova Ludwika Paleta, a Tita da Maria do Bairro que é muito parecida com ela.

4 – Dominika apesar de ter começado cedo na carreira só conseguiu seu primeiro trabalho de destaque aos 20 anos na novela Amada enemiga, onde deu vida a Jéssica sua única protagonista.

5 – A estrela trabalhou com Fernando Colunga em “A Usupadora” e 12 anos depois voltou a trabalhar com o galã em Amanhã é para Sempre.

6 – Dominika Paleta é casada com o ator uruguaio Fabián Ibarra há 18 anos com quem tem duas filhas adolescentes María e Aitana, de 15 e 12 anos.

7 – Ela ama comida orgânica, seu fascínio é tanto que Dominika chegou a abrir uma loja vendendo esse produto.

8 – A intérprete de Liliana de Amanhã é para sempre estudou História da Arte na universidade Ibero americana na Cidade do México.

9 – Na infância era uma menina levada que mandava sua irmã mais nova Ludwika fazer suas obrigações, ela também era uma boa aluna, mas adorava fazer travessuras e chegou a falsificar a assinatura dos seus pais em bilhetes de mau comportamento enviado pela escola.

10 – Dominika foi convidada pra protagonizar a novela “A Dona”, mas recusou por estar envolvida em outros projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *