10 Curiosidades da novela As Aventuras de Poliana

0 Curiosidades da novela As Aventuras de Poliana

A novela As Aventuras de Poliana, que estreou no dia 16 de maio, já é um sucesso absoluto, batendo recordes de audiência, a produção do SBT com adaptação da Íris Abravanel e direção de Reynaldo Boury, traz um super elenco com rostos muito conhecidos, mas também tem muita novidade.

As Aventuras de Poliana mal começou, e já está dando o que falar, para conhecer melhor essa nova novela do SBT e se tornar ainda mais fã fique por dentro de algumas curiosidades sobre a novela que talvez você não saiba.

10 Curiosidades da novela As Aventuras de Poliana

1 – Diferente das últimas novelas infantis do SBT, As Aventuras de Poliana não é baseada em uma novela mexicana, mas sim em um livro da Eleanor H. Porter, publicado em 1913, porém, essa não é a primeira vez que a história da Pollyana vira uma novela brasileira, já que, em 1956 a extinta Rede Tupi fez a primeira adaptação para TV de Pollyana que também foi a primeira novela infantil do Brasil.

2 – A novela As Aventuras de Poliana, além de não ser uma versão de uma novela mexicana, também quebra as eras dos “Cs”, Carrossel, Chiquititas, Cúmplices de Um Resgate e Carinha de Anjo.

3 – A novela do SBT será uma das maiores da história, pois, tem uma previsão inicial de 700 capítulos, podendo durar até três anos, ou seja, imagina aonde e como vai está daqui a três anos, sendo que, muita coisa pode mudar, mas você ainda estará assistindo Poliana.

4 – A protagonista da novela seria Larissa Manoela, ela foi reservada para a produção em 2016, porém, o tempo passou e a direção decidiu que agora que a atriz vai fazer 18 anos não poderia mais protagonizar a novela, já que, Poliana tem 11 anos, e se mudasse a idade da principal iria mudar toda a história, então resolveram que Sophia Valverde era a melhor para o personagem.

5 – Milena Toscano também não era a primeira opção para ser a Luisa , Tia da Poliana, pois, o SBT queria Mel Lisboa, porém, ela recusou devido a outros compromissos de trabalho. Milena não vai ficar até o fim da novela porque está grávida e será substituída.

6 – Uma boa notícia para os colecionadores é que, além da boneca da protagonista que já foi lançada, o SBT vai lançar material escolar, CD, DVD, roupas e outros brinquedos da novela As Aventuras de Poliana.

7 – Pietra Quintela que interpreta a Lorena D’Ávila Rios, prima da Poliana, também está gravando o filme “Exterminadores do Além vs A Loira do Banheiro”, nova produção de Danilo Gentili onde dar vida a loira do banheiro, a atriz mirim é afilhada do Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.

8 – Bella Moreira que dá vida a Raquel D’Ávila, melhor amiga da Mirella (Larissa Manoela), fez a novela Chiquititas, ela era a líder das Top 3. A atriz também namorou o ator Filipe Bragança, o Duda das Chiquititas, o romance causou nas redes sociais, porém, já chegou ao fim.

9 – A novela As Aventuras de Poliana, apesar de passar uma mensagem boa através do jogo do contente, que é ver o lado bom de tudo, peca quando o assunto é sinceridade, pois, boa parte dos personagens mente ou finge ser algo que não é, alguns casos: Sergio e Joana não podem revelar que são casados na empresa onde trabalham; Nancy que esconde da avó que trabalha como doméstica e babá na casa da Poliana; Guilherme finge ser pobre para os seus amigos, Yasmim finge ser rica para a sua melhor amiga, Luisa inventa para Poliana que seu outro tio, Durval, mora em China, entre outras coisas.

10 – O diretor da novela Reynaldo Boury é avô do ator Guilherme Boury, que interpreta o Sérgio Antunes em As Aventuras de Poliana, mais conhecido como o Júnior de Chiquititas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.