10 Curiosidades da novela Coração Indomável que você precisa saber

Curiosidades da Novela Coração Indomável

A novela Coração Indomável está sendo reprisada no SBT, a trama protagonizada por Ana Brenda e Daniel Arenas foi gravada em 2013 e mais uma vez é um sucesso de audiência, com um elenco de peso e uma história intrigante, a novela produzida por Nathalie Lartilleux tem muitas curiosidades que o público precisa saber.

10 Curiosidades da novela Coração Indomável que você precisa saber

  1. Como a Televisa sempre produz várias novelas ao mesmo tempo resolveu fazer um investimento menor em Coração Indomável por acreditar que a novela não seria sucesso por considerar uma história batida com um elenco pouco conhecido.
  2. Coração Indomável foi colocado na faixa do meio dia e superou todas as expectativas de audiência.
  3. Maite Perroni foi convidada para dar vida a Maricruz, porém, no momento ela estava se dedicando a carreira musical. Ana Brenda foi a segunda opção e aceitou de cara.
  4. Daniel Arenas também não era a primeira escolha para o papel principal, porém, ele pediu para fazer teste e como excelente ator que é conseguiu logo ser o intérprete do Otávio.
  5. Coração Indomável recebeu muitas indicações para os principais prêmios do México que são o TV y Novelas e o People En Español, mas não levou nenhum.
  6. As irmãs vilãs da novela Carola e Raíza, seriam gêmeas interpretadas por Laura Zapata, porém, a atriz estava afastada das novelas e resolveram escolher atrizes bem diferentes.
  7. O desfecho da novela recebeu críticas porque o estupro da mudinha nunca foi descoberto pelos demais personagens.
  8. A novela foi uma das mais difíceis da carreira da Ana Brenda porque, além de ter que dar vida a duas personagens Maricruz e Maria Alessandra, o começo das gravações era inverno no México e o frio era muito grande e Ana Branda tinha que aguentar gravar descalça e com roupas rasgadas.
  9. Gaby Mellado, a Mudinha, foi escolhida para a personagem porque os produtores da novela gostaram do entrosamento dela com Ana Brenda na tela, a parceria deu tão certo que pouco tempo depois elas voltaram a contracenar juntas em Lo Imperdonable.
  10. Durante as gravações da novela surgiram rumores que Daniel Arenas tinha mau hálito e que Ana Brenda fedia muito, tanto que o ator chegou a pedir para interromper a gravação de uma cena porque não aguentava o mal cheiro da atriz, porém, os protagonistas desmentiram a falta de higiene e chegaram a fazer uma brincadeira com a falsa noticia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *