Lucero, uma das maiores atrizes mexicanas, conquistou o público brasileiro na pele da Teresa de Carinha de Anjo, porém, a estrela também dar vida a vilã Bárbara da novela Amanhã é para Sempre.
Em dose dupla na telinha do SBT, Lucero é muito amada pelo público brasileiro e sempre arrasta multidões em suas visitas ao país, porém, existem muitas curiosidades da vida da atriz que pouca gente sabe.
10 Curiosidades sobre Lucero, a Bárbara da novela Amanhã é para Sempre
- Lucero sempre sonhou em ter um casal de filhos, e conseguiu realizar seu sonho, hoje ela é mãe de José Manuel de 17 anos e Lucero de 13 anos.
- A vilã de Amanhã é para Sempre aprendeu a ler e escrever com seu irmão, ela tinha dislexia e no início escrevia da direita para a esquerda, a atriz é canhota, mas escova os dentes com a mão direita.
- Todo seu casamento foi organizado por sua mãe Lucero León, porém, no dia o maquiador acabou sujando seu vestido, ele tentou limpar mais acabou se espalhando mais a sujeira, mas a pessoa responsável por ajudá-la com o vestido acabou tendo a ideia de colocar um enfeite em cima da mancha e deu tudo certo.
- A cantora guarda seu vestido de noiva até hoje, e sonha em ver sua filha se casando com ele.
- Todas sabem que Lucero é muito devota da Virgem de Guadalupe, mas o que poucos sabem é que sempre antes de subir no palco ou gravar uma cena ela reza para a Virgem.
- Lucero tem uma cicatriz na barriga que pensam ser de uma lipoaspiração, porém, a verdade é que é uma hérnia que precisou operar quando era criança.
- Lucero só percebeu os movimentos que fazia quando cantava quando viu Angélica Vale, a Lety da novela “A Feia mais Bela”, fazer uma imitação sua.
- Além de ser cantora e atriz, Lucero tem um programa de rádio na internet onde toca suas músicas e entrevista famosos.
- Seu parceiro de trabalho Fernando Colunga, com quem trabalhou em Amanhã é para Sempre, A Dona e outras novelas, pediu ao seu marido na época, Manuel Mijares, com quem ficou casada 14 anos e que é pai de seus filhos, permissão para fazer cenas de amor durante as gravações de Alborada. Fernando Colunga dizia que a respeitava como uma mulher casada.
- A mexicana sempre amou a música, aos 6 anos de idade aprendeu a tocar violão e se apresentava nas festas que sua mãe dava.