10 Dicas para acabar com a energia negativa de sua casa

energias negativas

Mesmo com uma boa decoração, às vezes, sentimos que algo não vai bem no nosso lar, são as energias negativas que estão por toda a parte, mas que podem ser eliminadas com algumas dicas para sua casa com um ambiente leve que ajuda a melhorar o humor e inspirar sentimentos positivos.

10 Dicas para acabar com a energia negativa de sua casa

Renove o ar – Abra todas as janelas da casa, mesmo que lá fora o ar esteja frio, sacuda os travesseiros e as roupas de cama, o ar fresco vai ajudar a renovar o ar do ambiente.

Acenda um incenso – Muito usado na meditação, o incenso melhora a energia da casa, além de criar uma atmosfera serena e calma.

Elimine móveis quebrados – Mesmo que tenha apresso a um móvel ou objeto quebrado ou em mau estado que faça parte de sua decoração tente se livrar dele, pois, coisas assim podem trazer energia negativa.

Óleo essencial de laranja – Borrife óleo essencial de laranja diluída em água nos cômodos da casa, o aroma de laranja que, faz lembrar verão, limpa o ar e eleva o humor do ambiente.

Elimine a desordem – A bagunça deixa a casa com um ar pesado, por isso, tente manter tudo o mais organizado possível.

Pinte uma parede de amarelo – Essa cor, além de deixar o ambiente quente, mais espaçoso e aconchegante, também pode ajudar a neutralizar a energia ruim.

Use sal grosso – Coloque sal grosso nos quatro cantos de cada cômodo, ele vai ajudar a absorver a energia negativa da casa, depois de 48 horas pode limpar.

Abuse dos espelhos – Espalhar alguns espelhos pela casa ajuda a atrair energia positiva, só evite os de bordas afiadas.

Aposte nas plantas – Deixe um vasinho em cada cômodo, pois, as plantas são um filtro natural das más energias.

Proteja as entradas – É importante proteger as entradas da casa, coloque um pouco de sal grosso embaixo do tapete de entrada e faça uma mistura com água, sal, vinagre e suco de limão umedeçam um pano e passe nas portas, maçanetas e janelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *