10 lugares na Europa que você precisa conhecer

Hallstatt, Áustria

Viajar é uma coisa muito boa, porque, além de ter a oportunidade de descansar dos afazeres e dos problemas, ainda pode conhecer uma nova cultura, se impressionar com as paisagens e conhecer pessoas novas. Entre os países mais visitados estão os que pertencem a Europa.

No mundo todo existem lugares maravilhosos. Porém, a grande maioria das pessoas sonha em conhecer o Continente Europeu. Para quem sonha em conhecer a Europa aqui vai uma lista com 10 lugares que deve conhecer.

10 lugares na Europa que você precisa conhecer

1 – Túnel do Amor, Ucrânia: É uma parte do caminho de uma linha de trem coberta por um corredor de árvores. Ideal para uma caminhada a dois.

2 – Lago de Bled, Eslovênia: É um dos principais pontos turísticos da Eslovênia, muito requisitado para luas de mel, especialmente, no verão, época que possibilita nadar e praticar outros esportes e até explorar as montanhas.

3 – Lapland, Finlândia: A beleza desse lugar está nas estações outono e inverno, quando se torna possível ver as luzes dançantes da Aurora Boreal em mais de 100 noites durante o ano.

4 – Praia de Algarve, Portugal: Há cerca de duas horas e meia de distância de Lisboa, capital de Portugal, Algarve é chamada de “O segredo mais famoso da Europa”, pois, ela conta com uma paisagem composta de cavernas e grutas de calcário no meio de um mar azul intenso e ainda é paradisíaca.

5 – Parque Keukenhof, Holanda: Esse lugar também é conhecido como “O Jardim da Europa”. Keukenhof possui o maior jardim de flores do mundo, cerca de 7 bilhões de espécies, cobrindo uma grande área de 32 hectares.

6 – Procida, Itália: Nessa ilha é possível encontrar a combinação da água azul e as casinhas coloridas o que a torna um dos principais destinos turísticos da Itália.

7 – Ponte Rakotz, Kromlau, Alemanha: Essa ponte também é conhecida como “Ponte do Diabo”, ela foi construída há mais de 150 anos e parece um cenário do filme de Hobbits. O que encanta nesse local é o círculo que a ponte e o seu reflexo formam. O parque onde a ponte está localizada pode ser visitado, entretanto, a ponte não pode ser cruzada, porque não é permitido.

8 – Porto Katsiki, Lefkada, Grécia: Porto Katsiki é uma das mais belas praias da Grécia e é conhecida pela água e céu azul claro. É um dos destinos prediletos dos turistas.

9 – Bruges, Bélgica: Esse lugar dar a sensação de estar na idade média, isso se deve ao fato de a cidade ter sido construída em 1128. Em Bruges é possível fazer passeios de barco e chegar às cidades vizinhas.

10 – Hallstatt, Áustria: É uma vila pequena e encantadora e famosa por suas casinhas rústicas apertadas entre o lago Hallstatter See e as montanhas. A vila está na lista de patrimônios mundiais da UNESCO desde 1997 e é um lugar de muita história e minas de sal.

Portanto, se pensa em viajar para conhecer a Europa, tente visitar os locais listados acima, com certeza, não irá se arrepender. Essa lista foi tirada do site: “Casa e Jardim”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *