10 Mensagens de Natal para amigos

Mensagens de natal para amigos

O Natal é uma data especial para passar com a família, porém, os amigos não podem ser esquecidos nessa época de confraternização onde pessoas queridas que fazem parte da nossa vida não podem ser deixadas de lado.

As mensagens de Natal para amigos ajudam a deixar o Natal de pessoas próximas mais especiais, elas trazem opções para todos os gostos e podem ser enviadas pelas redes sociais, Whatsapp e colocadas em um belo cartão.

#10 Mensagens de Natal para amigos

1 – “Feliz Natal, amigos! Desejo que não falte alegria, paz e muita saúde nesta época tão mágica e cheia de cores, luzes e amores. Vocês são seres humanos maravilhosos e merecem um Natal deslumbrante.”

2 – “Minha amiga, nunca se esqueça que Deus tem sempre planos para as nossas vidas. E que Ele só coloca no nosso caminho obstáculos que somos capazes de ultrapassar.”

3 – “Desejo do fundo do meu coração, que o seu Natal seja cheio de amor e de paz. Desejo também que o seu Ano Novo traga muitas coisas boas e muitas realizações.”

4 – “Natal é época de juntar a família e celebrar com alegria e em paz, sem esquecermos os bons amigos que são nossa segunda família.”

5 – “A amizade que nos une é gigante, amigos, e por isso desejo que todos passem um Natal mágico e cheio de alegria, amor e muita saúde. Boas festas para todos!”

6 – “Amigo sinta-se abraçado e abençoado nessa data tão mágica! Nesses momentos, sempre lembro das épocas boas que vivemos ao longo desse ano e agradeço por ter um amigo(a) tão especial.”

7 – “Já ganhei meu presente de Natal. A sua amizade!”

8 – “O Natal não seria o mesmo se não tivesse sua amizade e a vida não seria tão alegre se não tivesse você ao meu lado.”

9 – “Nas horas boas e ruins você sempre está ao meu lado, e nesse Natal não poderia deixar de te desejar tudo de melhor e torcer para que nossa amizade continue firme e forte.”

10 – “Amigo é uma palavra pequena para expressar o quanto você significa em minha vida. Então nesse ano te desejo um Feliz Natal meu irmão.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *