11 Frases de Natal emocionantes

O Natal está chegando e nessa época as pessoas ficam mais preocupadas com quem faz parte da sua vida e que estão perto ou longe. Para presentear as pessoas importantes neste Natal nada melhor do que enviar frases de Natal emocionantes.

11 mensagens emocionantes de Natal

1 – “Natal é o espírito de doar sem o pensamento de ter. É a felicidade porque vemos alegria nas pessoas. Trata-se de descartar o que não tem sentido e de enfatizar valores verdadeiros”.

2 – “A medida que damos presentes no Natal, precisamos reconhecer que compartilhar nosso tempo e parte de nós mesmos é tão importante quanto um presente e uma doação”.

3 – “O Natal é, sem dúvida, a época de estar em casa em pessoa e com o coração”.

4 – “O Natal nos dá a oportunidade de fazer uma pausa e refletir sobre as coisas importantes que nos rodeiam, um momento em que podemos olhar para trás no ano que passou e se preparar para o próximo ano”.

5 – “Natal quer dizer espírito de amor… um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura”.

6 – “Quem não tem o Natal no coração nunca vai encontrar nada embaixo da árvore”.

7 – “O espírito do Natal é o espírito do amor, da generosidade e da bondade. Ilumina a janela da alma, e assim, ao olharmos nossas vidas tão ocupadas, passamos a nos interessar mais nas pessoas do que em coisas”.

8 – “Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz”.

9 – “Que este seu Natal seja repleto de luz, que seus sonhos e desejos se tornem realidade e que esse sentimento de felicidade dure o ano todo”.

10 – “O Natal é uma época abençoada porque comemora o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, por isso, ela é cercada de amor, carinho e compreensão. Feliz Natal!”.

11 – “Embora muitas pessoas esperem ganhar presentes no Natal, o mais importante é a presença das pessoas amadas. Que neste Natal todos estejam rodeados das pessoas mais importantes de suas vidas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *