12 Curiosidades da novela Abismo de Paixão que você precisa saber!

Curiosidades da novela Abismo de Paixão

A novela Abismo de Paixão protagonizada por nossa querida Angelique Boyer e David Zepeda, gravada em 2012, foi um sucesso na telinha do SBT em 2016 e voltou com tudo ao ar no lugar de A Dona.

A novela, que conta com um grande elenco e traz uma história envolvente, conta com muitas curiosidades que certamente você ainda não sabe, por isso, nós do Dicas na Internet, que estamos sempre por dentro das novelas mexicanas, vamos contar tudo para vocês.

12 Curiosidades da novela Abismo de Paixão

1 – Mudança de nome

Como toda novela mexicana, Abismo de Paixão nomes provisórios, foram eles: “A flor del piel” que não pode ser usado porque a TV Azteca já havia produzido uma novela com esse mesmo nome, sendo assim, foi mudado para “Solo tengo ojos para ti”, mas não agradou muito e, por meio da votação do público, o nome definitivo ficou “Abismo de Paixão”.

2 – Outras atrizes para protagonista

Angelique Boyer não foi o primeiro nome escolhido para protagonizar a novela, sendo a primeira escolha Ariadne Díaz Aurora de “Amanhã é para Sempre”, depois o personagem foi oferecido para Aracely Arámbula que recusou. Altair Jarabo também chegou a fazer teste para protagonista, mas acabou ficando como vilã.

3 – David Zepeda também não foi à primeira escolha

Sebastián Zurita era o mais cotado para protagonizar Abismo de paixão, porém, a produtora achou o ator muito novo para o personagem optando por David Zepeda. Se Sebastián Zurita tivesse sido confirmado para o personagem seria a segunda novela com Angelique Boyer, pois, em 2009 eles protagonizaram “Corazón Salvaje” e acabaram namorando por cerca de três meses.

4 – O SBT já exibiu uma versão de Abismo de Paixão

Em 2004 o SBT exibiu a novela Canavial de Paixões um remake de “Cañaveral de pasiones” que também serviu de inspiração para “Abismo de Paixão”, a versão brasileira foi protagonizada por Bianca Castanho e Gustavo Haddad.

5 – A produtora da novela se encantou com Angelique Boyer

Mesmo não sendo a primeira escolha, Abismo de Paixão foi muito importante na carreira de Angelique porque Angelli Nesma Medina, produtora da novela, gostou tanto de trabalhar com ela que essa parceria rendeu, e a estrela protagonizou outras duas produções de Angelli foram: “O Que a Vida Me Roubou” e “Tres Veces Ana”.

6 – Vilã assassina

Na versão original a vilã Carmem não era uma assassina, porém, em Abismo de Paixão ela mata o Padre Lupe e a Kênia.

7 – Muito Vendida

Não foi apenas no México e no Brasil que Abismo de Paixão fez sucesso, chegando a ser uma das mais vendidas da Televisa atingindo a marca de ser exibida em 70 países.

8 – Muitas mortes

Quem acompanhou a primeira exibição da novela no fim sentiu falta de boa parte do elenco, pois, cerca de 10 personagens morrem no decorrer da trama, sendo a maioria assassinados.

9 – Foi reclassificada

Abismo de paixão não era indicada para as tardes do SBT chegando a ser reclassificada pelo Supremo Tribunal Federal depois de uma análise feita pelo Ministério da Justiça e Cidadania que considerou a novela imprópria para menores de 12 anos por conter agressão verbal, lesão corporal, consumo de drogas lícitas, ato violento, presença de sangue, morte intencional, exposição ao perigo e suicídio.

10 – A novela foi indicada nas principais premiações, mas Angelique Boyer não levou nenhum prêmio

Abismo de Paixão foi uma das mais indicadas aos prêmios mexicanos, porém Angelique Boyer não levou nenhum. No Prêmio TV y Novelas David Zepeda ganhou de melhor ator, Livia Brito de Melhor Atriz Juvenil mesmo na época tendo 26 anos.

11 – Angelique Boyer e Sabine Moussier inimigas na novela e na vida real

O que rolou nos bastidores de Abismo de Paixão foi que Angelique Boyer e Sabine Moussier não se davam bem e que a protagonista chegou a discutir com a produtora após se recusar a gravar com Sabine, que entrou no meio da discussão deixando Angelique tão brava que ela quebrou um vaso do cenário.

12 – Sabine Moussier sofreu grave acidente durante a novela que deixou sequelas

A cena que sua personagem corre atrás da Elisa criança e acaba caindo em uma piscina vazia trouxe fortes consequências para Sabine Moussier porque ela acabou caindo de verdade na piscina vazia o que causou fortes lesões em sua coluna, quadril e perna. A atriz ficou muitos anos sentido dores, chegou a andar de cadeira de rodas e no ano passado passou por uma cirurgia, ela falou sobre o assunto: “O que eu tenho é uma consequência misturada com outras coisas. Começou com uma queda que tive em uma piscina vazia quando estava gravando a novela Abismo de Paixão. Há pouco tempo me diagnosticaram com displasia nos quadris, então estou bastante doente”.

Sabine Moussier fará cirurgia por causa de queda que sofreu na novela “Abismo de Paixão”

Ator da novela Abismo de Paixão passa por cirurgia na coluna

Ator da novela Abismo de Paixão revela que sofreu abuso na Televisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *