15 Curiosidades da novela Teresa que você precisa saber!

novela teresa

A novela Teresa protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Aarón Diaz é a única novela mexicana exibida atualmente nas tardes do SBT, a trama gravada em 2010 tem muito curiosidades que você precisa saber!

15 Curiosidades da novela Teresa

1 – A novela Teresa tem três finais, sendo que, a primeira vez que a novela foi exibida no Brasil em 2016 foi escolhido o final em que Teresa termina bem com Arthur, mas dessa vez será exibido um dos finais alternativos podendo ser o que ela vai terminar morta por Fernando, personagem de Daniel Arenas, ou que ela vai terminar dando o golpe em outro milionário.

2 – Angelique Boyer foi escolhida para o papel principal, porém, outras atrizes cotadas para o personagem eram: Maite Perroni, Sherlyn, Aracely Arámbula, Ana Layevsca e Ana Brenda, que não ficou de fora da novela, já que, foi escolhida para dar vida a Aurora.

3 – Teresa foi a primeira novela em que Angelique Boyer e Sebastián Rulli trabalharam juntos, na época surgiu rumores que eles poderiam estar vivendo um romance, porém, quando terminou a novela Angelique assumiu namoro com o produtor da novela, José Alberto Castro.

4 – Sugiram rumores também que Ana Brenda e Aaron Díaz estavam de romance, mas, nada foi confirmado.

5 – A novela teve cenas gravadas em Paris, e como não contava com uma super produção, Angelique Boyer revelou que precisou ser maquiadora e figurista do elenco, além de atuar.

6 – Teresa foi um sucesso de audiência, batendo um recorde de 32.9 pontos de média e ultrapassando a exibição do Oscar.

7 – No México o último capítulo da novela foi exibido no domingo e teve duas horas de duração.

8 –Angelique Boyer ganhou o prêmio Tv y Novelas de melhor atriz pelo papel de Teresa desbancando Lucero que disputava com seu personagem em A Dona.

9 – Teresa foi apontada como plágio de Rubi, porém, a novela protagonizada por Angelique Boyer é um remake de uma novela de 1959 que tinha o mesmo nome.

10 – Além do México e Brasil, Teresa também foi exibida nos Estados Unidos, em toda a América Latina, em parte da Europa e em alguns países árabes.

11 – Aaron Diaz, que interpretou o personagem Mariano, teve um desentendimento com o produtor da novela José Alberto Castro, a desavença entre os profissionais foi parar nas redes sociais.

12 – Eugenio Siller foi o primeiro nome cotado para interpretar o Mariano, porém, o personagem acabou ficando para Aarón Díaz.

13 – Eduardo Santamarina, protagonista de Rubi, fez teste para o papel de protagonista, mas foi Sebastián Rulli o mais indicado para o personagem.

14 – A novela foi gravada nas cidades: Cuernavaca, Leonardo Da Vinci, Van Dyck, Cancun, Guadalupe e Zacatecas, sendo que, em algumas delas a população reclamou por conta dos caminhões da Televisa que estacionavam em ruas estreitas e atrapalhavam o trânsito.

15 – Gloria Trevi que canta o tema de Teresa no passado se envolveu com drogas e exploração sexual, ela precisou fugir do México e foi presa no Brasil, isso aconteceu em 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *