Angelique Boyer é uma das estrelas de novelas mexicanas mais amadas por aqui, ela atualmente pode ser vista na reprise da novela Rebelde dando vida a Vick.
Por ser muito querida entre os brasileiros seus fãs sempre querem saber mais sobre a estrela por isso separamos 16 curiosidades de Angelique Boyer que talvez você não saiba são fatos de sua vida pessoal e profissional.
16 Curiosidades da Angelique Boyer que você precisa saber
1 – Novelas
A atriz começou nas novelas em 2004, hoje com quase vinte anos de carreira ela já soma 14 novelas em seu currículo, sendo que, todas foram um sucesso.
2 – Nacionalidade
Angelique é francesa, ela nasceu na comunidade de Saint-Claude onde viveu apenas até os 2 anos de idade, depois sua família se mudou para o México. A atriz tem duas nacionalidades a francesa e a mexicana.
3 – Namoros rápidos
Angelique Boyer está há quase uma década com Sebastián Rulli, porém, em sua juventude ela teve namoros rápidos de meses, entre os quais estão: com Eddy Vilard que interpretou o Téo Ruiz-Palácios em Rebelde que revelou em entrevista que namorou quatro meses com a loira; Diego Boneta, também de Rebelde que namorou seis meses com Angelique e Sebastián Zurita com quem protagonizou uma novela, com esse ator a estrela ficou apenas dois meses.
4 – Rebelde não foi sua primeira novela
Diferente do que muitos acreditam Rebelde, que lhe deu fama mundial, não foi sua estréia na telinha, pois, na verdade a primeira novela de Angelique foi “Corações ao Limite” com um personagem de pouco destaque.
5 – Relacionamento abusivo
Após esses namoros rápidos e antes de namorar Sebastián Rulli Angelique Boyer teve um relacionamento abusivo com o produtor José Alberto Castro que era 25 anos mais velho que ela, viciado em álcool e drogas, além de muito ciumento.
Seus pais nunca aceitaram esse relacionamento cuja imprensa mexicana qualificou como tóxico e abusivo, pois eram constantes as discussões do casal em festas e eventos públicos.
6 – O homem de sua vida
Angelique conheceu Sebastián Rulli em 2010 quando atuaram juntos em Teresa, sendo que, tudo começou com uma bonita amizade, a estrela estava em uma fase ruim e teve o apoio do amigo.
O casal assumiu que estava junto em setembro de 2014 de lá para cá não se desgrudam mais e apesar de não pensarem em casar e ter filhos, eles têm uma relação estável e cheia de amor.
7 – Grandes perdas
Angelique Boyer perdeu a mãe em junho de 2014, Sylvie Rousseau morreu aos 49 anos devido a complicações após uma cirurgia no coração e deixou um vazio imenso na atriz que na época precisou de ajuda psicológica, ela também perdeu a avó pouco tempo depois da mãe.
Angelique Boyer relembra sua mãe ‘Saudades’
8 – Ajuda para superar a depressão
Mesmo sendo uma atriz de sucesso, Angelique passou por momentos difíceis e hoje faz ioga, um de seus hobbies preferidos, ela chegou indicar a prática para seus seguidores durante a quarentena e falou que o ioga ajuda bastante no combate a depressão e também a ansiedade.
9 – Programa de TV preferido
A estrela assumiu em entrevista que adora o seriado Chaves: “Desde pequena assisto, sou fã”.
10 – Comemora aniversários juntos
O costume que Angelique Boyer e o namorado vêm levando há cerca de alguns anos é comemorar os aniversários juntos, isso porque eles completam ano nos dias 4 e 6 de julho e como são datas bem próximas acabam festejando no mesmo dia.
11 – Super tia
Apesar de não querer ser mãe, a francesa é uma super tia, ela tem dois sobrinhos Morgan, 6 anos, e Chloé, 3, filhos de seu único irmão e sempre que pode viaja para seu país de origem para ver os sobrinhos.
12 – Foi reprovada na escola da Televisa
Angelique Boyer começou a estudar no Centro de Educação Artística da Fábrica de Sonhos da Televisa quando ainda era menor de idade, porém, não levava a sério, ela chegou a acumular 30 faltas e foi expulsa da escola, fato que escondeu até de seus pais.
A adolescente ia para a Televisa todos os dias mesmo depois de ser expulsa, pois não queria que seus pais soubessem o que aconteceu, ela chegava às 8 horas da manhã na emissora e ficava por mais de 12 horas nas escadas da escola colocando matéria em dia até que conseguiu uma segunda oportunidade e dessa vez aproveitou.
13 – Foi reprovada em seus primeiros testes para a TV
A estrela também revelou em entrevista que seus primeiros testes para a TV foram quando tinha 8 anos para Esmeralda e aos 9 anos para a série “La Família P. Luche” em ambos foi reprovada.
14 – Amuleto da sorte
Angelique Boyer contou que tem um amuleto da sorte que a acompanha há vários anos que se trata de um colar de pedras jade verde que usou em Teresa e que gostou tanto que o considera um amuleto, o qual também fez parte de seu figurino em “Império de Mentiras”.
15 – Vício em cigarro
Apesar de ser uma pessoa saudável que se alimenta bem, faz ioga e adora exercícios físicos, Angelique Boyer tem um vício, ela fuma muito, segundo Sebastián Rulli afirmou há alguns anos, ele disse que a namorada era muito viciada em cigarro, que não queria parar por nada e que isso o incomodava muito e chegava a gerar atrito entre o casal.
16 – Aprendeu a cozinhar para agradar o namorado
Angelique Boyer chegou a passar por um constrangimento em um programa de TV quando Sebastián Rulli falou que a namorada é ruim na cozinha e que às vezes ele que cozinhava, mas as coisas mudaram e a estrela confessou que comprou livros de culinária e hoje sabe se virar na cozinha.
Angelique Boyer explica polêmica de lábio partido
Angelique Boyer dá desculpa para não ter filhos