20 curiosidades sobre Daniel Arenas

daniel arenas

Daniel Arenas é um dos maiores galãs de novelas mexicanas da atualidade, o ator é super querido pelo público brasileiro, pois, três de suas novelas foram exibidas no Brasil: Teresa, A Gata e Coração Indomável.

Contudo mesmo sendo muito querido pouco se sabe desse grande ator, porém, mesmo sendo, muito discreto descobrimos 20 curiosidades de sua vida e carreira que você que é fã precisa saber.

20 curiosidades sobre Daniel Arenas

1 – Seu nome completo é Daniel Enrique Arenas Consuegra.

2 – Daniel é filho de um médico e de uma dona de casa, ele tem mais um irmão que também é médico e três irmãs, é o caçula da família e também tem 13 sobrinhos.

3 – O galã começou sua carreira aos 23 anos em um reality show chamado “Protagonistas de Novelas” no qual conseguiu ser um dos finalistas e ganhou um papel de destaque na série Francisco el Matemático.

4 – No cinema ele causou polêmica ao atuar no filme “Três” onde gravou cenas homossexuais, no filme ele chega a ser violentado por um homem.

5 – Daniel Arenas já namorou uma brasileira, a sortuda foi a modelo Mikaelle Guluzian que afirma que terminou com o ator para voltar para o Brasil e se dedicar a sua carreira, ela fez participação em novela e série da Globo.

6 – O ator não é muito adepto as redes sociais porque não gosta desse tipo de exposição e gosta de ter contato com pessoas reais.

7 – Daniel sonha em formar uma família como a dos seus pais, para isso ele está a procura de uma mulher especial que tenha as mesmas qualidades de sua mãe.

8 – O ator revelou que planeja ter quatro filhos, ele quer ter primeiro uma menina.

9 – Seu filme favorito é “En el nombre del padre” e o seu livro preferido é “Cien años de soledad”.

10 – Apesar de adorar exercícios físicos e manter uma rotina saudável o protagonista de novelas ama hambúrgueres.

11 – Quando não está trabalhando Daniel Arenas é mais relaxado ele gosta de se vestir confortável com camiseta, jeans e tênis.

12 – Se não fosse ator Daniel Arenas seria diretor de cinema.

13 – Ele tem um cofrinho desde que era criança que considera seu amuleto da sorte.

14 – Boatos afirmavam que ele namorou Ana Brenda durante as gravações de Coração Indomável e que teve um relacionamento sério com uma atriz espanhola chamada Estrella Marín, porém, nada foi confirmado.

15 – Daniel Arenas é louco por gatos, ele tem duas gatas pretas que receberam os nomes de Mona e Lisa.

16 – Daniel Arenas era escolhido para interpretar o Carlos da novela Um Caminho para o Destino, porém, ele acabou perdendo o personagem porque foi atrás da Angelique Boyer para conseguir um personagem em Tres Veces Ana.

17 – Apesar de ser artista, Daniel é um homem que gosta de privacidade, ele revelou que planeja se casar com uma festa íntima apenas para a família e amigos mais próximos.

18 – Em 2014, ano da novela “A Gata”, o galã conseguiu realizar um dos seus maiores sonhos, ele comprou uma casa em uma área exclusiva na Cidade do México, e para comemorar trouxe toda sua família, pais, irmãos e sobrinhos da Colômbia para passar o Natal e o Ano Novo com ele.

19 – Também em 2014 Daniel ficou entre os 50 mais belos da People en Español e aparece na capa da revista ao lado da Ana Brenda, Maite Perroni e Angelique Boyer.

20 – Diferente do que muitos pensam Daniel Arenas veio pela primeira vez ao Brasil em julho de 2017 quando participou de encontro com fãs ao lado da Maite Perroni e quatro meses depois voltou à passeio.

Após rumores de término, Daniel Arenas aparece com namorada em premiação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.