20 Lindas Mensagens para o Dia das Mães

Lindas mensagens para o Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e com ele a vontade dos filhos dedicados de expressar o quanto a pessoa que os trouxe ao mundo é especial em sua vida, sendo que, para isso existem as lindas mensagens para o Dia das Mães.

As lindas mensagens para o Dia das Mães trazem opções para todos os gostos, essas mensagens deixam esse dia ainda mais especial e podem ser colocadas em um belo cartão, lidas pessoalmente, enviadas pelas redes sociais ou WhatsApp.

20 Lindas mensagens para o Dia das Mães

“Mãe… Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.”

“Deus escolheu a melhor pessoa do mundo para ser minha mãe.”

“Mãe. Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!”

“Deus não podia estar em todos os lugares ao mesmo tempo, então criou as mães. Feliz Dia das Mães!”

“Mãe, todo dia é o seu dia! Se eu pudesse, eu te daria um caminhão de flores de todas as cores, o céu inteiro e o mar… Pois eu amo te amar. Feliz Dia das Mães!”

“Ser mãe é uma missão que se traduz em exemplos diários de dedicação e carinho. Exemplos que transmitem lições valiosas para toda a vida. Parabéns, feliz Dia das Mães!”

“Minha mãe é uma guerreira, que batalhou desde cedo e me fez ser quem eu sou hoje. Se não fosse você mãe, eu não estaria aqui, eu não teria sonhado em ser o que sou hoje, não teria aprendido a lutar pelos meus direitos… Eu não saberia o verdadeiro sentido da palavra “amor”. Feliz Dia das Mães!”

“Mãe, todos os dias eu agradeço pela vida que você me deu. Mas, neste Dia das Mães, eu quero agradecer pelo exemplo que você é. Com toda a gratidão e amor que aprendi com você quero lhe desejar um feliz e lindo Dia das Mães. Te amo!”

“Mãe você é a estrela da minha vida que faz brilhar os meus dias mais sombrios que faz meu coração aquecer no frio. Você é a pureza do amor!”

“Obrigado, mãe, por me trazer ao mundo, ensinar-me tudo que é importante para nele viver e, acima de tudo, por fazer parte do meu mundo. Feliz Dia das Mães!”

“Você conhece meus sonhos. Você ouve minhas esperanças. Você sente meus problemas. Você é única, mamãe.”

“Mãe, você plantou em mim o amor, harmonia e paz. Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter. Você mostrou sempre como amar e perdoar. Agradeço a Deus por você ser minha mãe. Feliz Dia das Mães!”

“Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional. Parabéns pelo seu dia.”

“Tudo o que sou e conquistei devo a você que me deu a vida e fez dela plena. Feliz Dia das Mães.”

“Todos os dias agradeço a Deus por ter como mãe uma pessoa única, incrível, amorosa e que faz a vida valer apena. Obrigada por tudo. Feliz Dia das Mães para a melhor!”

“Feliz dia das mães, mãe. Apesar de eu não sair do seu ventre, desde que eu te conheci entendi que você sempre será a mulher da minha vida, minha amiga, minha mãe.”

“Mãe, parabéns pelo seu dia. Quero lhe dizer que você sempre será minha heroína, se hoje eu sou quem eu sou, é graças a você que fez de tudo para que eu pudesse ter uma boa educação. Obrigado por você ser minha mãe.”

“Você me trouxe à vida, me deu carinho, amor, dedicou seu tempo e sua vida para me criar. Me ensinou o que é responsabilidade, me deu educação, me criou para ser uma ótima pessoa. Me mostrou como é ser uma pessoa honesta, justa e tratar todos com igualdade. Obrigado por ser minha mãe. Te amo. Feliz Dia das Mães!”

“Feliz Dia das Mães! Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você, nem todos os segundo de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado, e te agradecer pelo teu imenso carinho. Te amo mãe!”

“Agradeço pelo seu apoio, carinho e amor incondicionais, e por todos os sacrifícios que fez por mim. Amo você, minha mãe!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.