3 Vitaminas para bebês a partir dos 6 meses – Receitas

vitaminas para bebês

As vitaminas para bebês a partir de 6 meses são ótimas opções para que seu filho não dê problemas na hora do lanche e ainda é uma forma de consumir frutas que são deliciosas e saudáveis.

Até os 6 meses de idade, os bebês devem se alimentar somente com o leite materno, pois, é o alimento mais completo e indicado para eles. Depois dos 6 meses os bebês podem continuar mamando. Porém, especialistas indicam a introdução de novos alimentos na rotina do pequeno.

Nutritivas e saborosas, elas têm a aparência de shake e são ótimas para os pequenos consumirem frutas a partir dos 6 meses. Experimente 3 receitas de vitaminas para bebês a partir dos 6 meses e introduza as frutas no dia a dia do seu filho.

3 receitas de vitaminas perfeitas para os bebês a partir dos 6 meses

Vitamina de morango

Ingredientes:

200 ml de leite frio

5 morangos limpos

Modo de preparar:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva em seguida. Caso fique algum farelo na vitamina, bata novamente ou coe a vitamina.

Vitamina de chocolate

Ingredientes:

1 colher (sopa) de cacau 100% em pó

200 ml de leite frio

1 banana

Modo de preparar:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva para o seu bebê. Antes se certifique que não ficou algum farelo que possa fazer o bebê engasgar.

Vitamina de banana

Ingredientes:

200 ml de leite frio

1 banana

Modo de preparar:

Bata os ingredientes no liquidificador até ter a certeza de que não têm farelos ou pedaços de frutas e sirva em seguida.

Essas três receitas foram tiradas do site “Crescer” e podem ser dadas sem medo para bebês a partir dos 6 meses. Caso tenha medo de introduzir essas vitaminas na alimentação do seu pequeno, fale com o pediatra dele. Além das vitaminas, os pais devem introduzir na alimentação dos seus pequenos, sopas, sucos, dentre outros alimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *