Fotos da novela mexicana Luz Clarita estrelada por Daniela Luján

luz clarita

As 30 fotos da novela mexicana Luz Clarita traz Daniela Luján e alguns atores desta trama que é lembrada até hoje por todos que amam as novelas mexicanas. Luz Clarita foi produzida e transmitida no México entre os anos de 1996 e 1997, no total, foram 70 capítulos.

Novela mexicana Luz Clarita

A trama conta a história da pequena Luz Clarita interpretada pela atriz Daniela Luján. Após perder sua avó, a garota vai para um orfanato de freiras. Mariano De La Fuente interpretado por César Évora busca no orfanato uma menina para fazer companhia à sua filha Mariela que é muito triste.

Luz tem dois objetivos na vida, fazer as outras pessoas felizes e encontrar a sua mãe. Mariano, que adota Luz Clarita acaba conhecendo e se apaixonando por Soledade e os dois acabam se casando. Por ironia do destino, Soledade que perdeu a memória e na realidade se chama Rosario, é a verdadeira mãe de Clarita.

A novela foi exibida no Brasil pelo SBT em 1999, durante as férias da segunda temporada de “Chiquititas”. Essa novela fez com que Daniela Luján ficasse muito famosa e pouco tempo depois ela estrelou outra novela chamada “O Diário de Daniela”.

30 fotos da novela estrelada por Daniela Luján

Então para você relembrar um pouco dessa novela estrelada por uma linda criança, aqui vão 30 fotos lindas que mostram um pouco dessa história. A maioria das fotos é antiga, mas traz a beleza da trajetória de uma menina muito pequena, que mora no orfanato e que no final da novela encontra a verdadeira mãe e ganha um pai e uma irmã.

Nós do site Dicas na Internet estamos buscando relembrar as novelas mexicanas que todos adoram, pois, mesmo as novelas brasileiras sendo muito boas, as mexicanas têm um ar especial, pois, contam a história de contos de fadas, onde a garota pobre fica com o homem rico.

Portanto, curtam as fotos de Luz Clarita, essa novela que só foi transmitida no Brasil uma vez, mas que se tornou inesquecível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *