Famosos

30 Fotos da novela mexicana ‘Maria Isabel’ protagonizada por Adela Noriega

adela noriega

Adela Noriega é até hoje uma das atrizes de novelas mexicanas mais queridas no mundo todo. Hoje vamos relembrar um pouco de Maria Isabel, onde a atriz interpretou uma índia muito bonita e boa que encontrou o amor verdadeiro.

Maria Isabel protagonizada por Adela Noriega foi uma novela mexicana produzida por Carla Estrada entre os anos de 1997 e 1998. Ela é um remake da novela original de Yolanda Vargas Dulché, que também se chamou “Maria Isabel”.

A trama foi protagonizada por Adela Noriega e Fernando Carrillo, juntos eles formaram um dos casais mais lindos das tramas produzidas no México.

 No Brasil, a novela foi exibida no SBT entre novembro de 2000 e fevereiro de 2001, em 66 capítulos. Maria Isabel só foi transmitida uma vez e ainda não teve reprise.

Maria Isabel era uma índia pobre, honesta e generosa. Ela mora com seu pai e com a segunda esposa dele que a maltrata e a odeia. Ela tem uma melhor amiga chamada Graziela, mas para acabar com a amizade das duas, o pai de Graziela a manda estudar longe.

Após muitos anos Graziela volta ao povoado e reencontra Maria Isabel. Graziela se envolve com um engenheiro que morre e ela descobre que está grávida. Graziela dá a luz a uma menina, mas morre alguns dias depois. Maria Isabel então fica com a responsabilidade de criar a filha da sua melhor amiga.

A índia vai para a Cidade do México e conhece Ricardo, que acaba se tornando o amor da sua vida. Depois de muitos contratempos e armações Maria Isabel e Ricardo ficam juntos e são felizes para sempre.

30 fotos da novela Maria Isabel protagonizada por Adela Noriega

Para quem assistiu a esta novela e tem saudades, aqui vão algumas fotos que trazem principalmente a índia e seu amor. E para quem ainda não assistiu as fotos servem para mostrar um pouco de como foi esta linda história.

adela noriega
adela noriega
adela noriega
adela noriega
adela noriega
adela noriega
adela noriega
adela noriega
adela noriega
adela noriega
adela noriega
adela noriega
adela noriega
adela noriega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *