4 Cortes de cabelos que nunca saem da moda

cabelos que nunca saem da moda

Quando o assunto é cabelo da moda todos os anos, sem falta surgem, novidades que agradam o público feminino por completo, porém, existem os cortes de cabelos que nunca saem da moda, pois, termina ano e começa ano e eles estão sempre ali fazendo a cabeça das famosas que não abrem mão de estarem sempre lindas e na moda.

4 Cortes de cabelos que nunca saem da moda

Chanel com franja – Um clássico, esse corte eternizado pela Coco Chanel nos anos 20, nunca sai de moda, seja no formato clássico ou no assimétrico. O chanel é elegante e já passou por várias reformulações, sendo que, o chanel de bico é o mais requisitado do momento.

Longo com camadas – Os cabelos longos nunca saem da moda, tendo em vista que, são muitas as mulheres que não abrem mão de suas madeixas longas por nada. O corte em camadas aparece com tudo para dar uma modernizada aos cabelos longos.

Joãozinho – Prático, o corte Joãozinho é outro que chegou para ficar, indicado para mulheres ousadas e com muita atitude, esse corte divide opiniões e pode ser usado por mulheres de cabelos lisos e cacheados.

Médio com franjas – Combina com todas as épocas do ano, o corte médio com franja é capaz de mudar por completo o visual feminino, com opções do modelo na diagonal, o mais curto ou comprido, esse corte traz a franja que nunca sai da moda e é queridinho de muitas mulheres joviais.

Portanto se quer ficar na moda sem medo de errar escolha dentre os cortes que sempre são tendência o que mais faz seu estilo, no caso de dúvida converse com seu cabeleireiro, pois, ele melhor que ninguém vai saber qual corte vai te fazer arrasar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *