5 dicas para você montar um guarda-roupa inteligente

guarda-roupa inteligente

Para ter um guarda-roupa inteligente não é necessário gastar rios de dinheiro e ter centenas de peças de roupas. Um guarda-roupa inteligente é composto por peças confortáveis, que possam ser combinadas com outras peças, usadas em diferentes ocasiões, e principalmente, deve ser composto por roupas com o estilo da dona (o).

5 Dicas para ter um guarda-roupa inteligente

1 – Repita a roupa: Muitas pessoas, não só mulheres, mas também homens acham que não é bonito repetir roupa, mas isso não tem nada a ver. Se você tem uma peça que adora e acha que fica boa em diferentes ocasiões, não tem motivos para não usá-la. Esse negócio de sempre ter que comprar roupa nova quando vai para algum lugar, só serve para gastar dinheiro e ter um guarda-roupa bagunçado e cheio de roupas inúteis.

2 – Pense bem antes de comprar: É muito comum querer comprar uma peça de roupa, porque está na promoção. Porém, isso não é indicado. O ideal é pensar muito bem antes de comprar suas roupas, mesmo que o preço seja mais alto, é muito melhor comprar uma coisa que realmente gosta em vez de adquirir roupas só pelo fato de serem mais em conta.

3 – Cuide das suas roupas: Para ter suas roupas por mais tempo, faça tudo que precisar para cuidar delas. Preste atenção na etiqueta para lavá-las corretamente. Após lavar seque, em seguida dobre e guarde em um local seco e arejado. Tenha muito cuidado ao lavar as roupas coloridas, porque se misturá-las com roupas brancas, elas mancharão as peças e se deixar muito tempo de molho, as cores vão desbotar.

4 – Não compre roupas apenas de marcas famosas: Muita gente tem em mente que as roupas só prestam se forem de grifes conhecidas. Entretanto, procurando, você poderá encontrar peças confortáveis e lindas e de marcas desconhecidas. Roupas de marcas famosas dão a impressão que são de melhor qualidade, mas muitas marcas desconhecidas fazem trabalhos maravilhosos.

5 – Desapegue: Após alguns meses de uso, se você quiser comprar roupas novas, então a dica é desapegar das velhas. Faça doação, venda ou dê para uma amiga ou um parente. Não desperdice as peças, pois, se para você não são mais interessantes, para outras pessoas podem ser muito importantes.

Portanto, se quer ter um guarda-roupa inteligente siga essas dicas e verá que terá peças para as mais variadas ocasiões sem precisar gastar muito dinheiro. Cuide das suas roupas para que elas durem muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *