5 Vestidos de Festa que Toda Mulher de Estilo Deve Ter no Guarda-roupa

vestidos-de-festa

Quando uma mulher é convidada para uma festa, a primeira coisa que ela pensa é no vestido que vai usar, porém são muitos os modelos disponíveis, por isso aqui vão cinco modelos de vestidos que toda mulher de estilo deve ter no guarda-roupa para nunca mais se sentir despreparada ao ser convidada para uma festa.

5 vestidos de festa que toda mulher de estilo deve ter no guarda-roupa

1. Pretinho básico – O vestido pretinho básico pode ser considerado o melhor amigo de todas as mulheres, pois assim que se encontra um modelo que veste perfeitamente, ele poderá ser usado nas mais diversas ocasiões, durante anos e continuará sendo atual.

2. Vestido longo de qualidade – Os vestidos longos são os mais indicados para festas de gala, mas quando for adquirir um vestido longo, procure um modelo com bom acabamento e que tenha sido confeccionado com tecido de qualidade.

3. Vestido estilo lingerie – Os vestidos desse estilo são feitos com cetim ou seda, tem alcinhas finas e caimento leve. Eles são ideais para eventos à noite.

4. Vestido ousado e impactante – Toda mulher deve ter um vestido impactante. Ele pode ter bolinhas, estampa floral, animal print, brilho, textura diferente ou uma cor chamativa. Esse modelo de vestido é para momentos em que se deseja impressionar e chamar a atenção.

5. Vestido Black Tie – O modelo de vestido black tie é indicado para ocasiões formais e de luxo e mesmo que muitas mulheres não sejam convidadas com frequência para eventos desse tipo, é essencial ter um vestido black tie no guarda-roupa.

Os 5 vestidos de festa que toda mulher de estilo deve ter no guarda-roupa, são essenciais para que as mulheres sempre estejam prevenidas, caso apareça um convite para alguma festa. Essas dicas foram tiradas do site “Marie Claire”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *