50 Fotos da Thalia, campeã da enquete “Qual dessas atrizes com mais de 40 anos está envelhecendo melhor”

thalia nossa campea

Thalia é a campeã da nossa enquete: “Qual dessas atrizes com mais de 40 anos está envelhecendo melhor”. Nós do site Dicas na Internet fizemos uma enquete nas redes sociais perguntando, qual atriz com mais de 40 anos estava envelhecendo melhor. As opções foram: Thalia, Gabriela Spanic e Lucero, sendo que Thalia foi a vencedora.

Thalia é a nossa eterna rainha das novelas mexicanas. O auge do seu sucesso se deu na época em que ela protagonizou três novelas consecutivas (Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro). Seu último trabalho na Televisa foi a novela “Rosalinda”.

Todas as três atrizes estão envelhecendo muito bem. Porém, a maioria das pessoas da nossa enquete escolheu a sempre Maria do Bairro. Embora ela tenha passado por alguns procedimentos estéticos, ela continua muito linda.

Thalia está com 47 anos, mas aparece em suas redes sociais com o rosto jovem e um corpo em forma. Fruto também de uma alimentação saudável e exercícios físicos.

Atualmente, a famosa está se dedicando à carreira de cantora, pois, ela publica sempre vídeos mostrando novas músicas e clipes. Entretanto, a famosa também está engajada em seu lado empresária. A mexicana tem uma loja de roupas e também lançou uma coleção de produtos de maquiagem que é o sonho de consumo de muitas mulheres.

Thalia deixou as novelas mexicanas, porque o trabalho era muito pesado, foram horas gravando a trilogia das Marias, que fizeram até a estrela parar no hospital. Mesmo longe das novelas há muito tempo, dificilmente, alguma atriz mexicana consegue ganhar de Thalia. Embora digam que hoje a rainha das novelas mexicanas é a Angelique Boyer, na verdade continua sendo a intérprete da Marimar.

50 fotos da campeã da nossa enquete: Thalia

Para quem continua amando essa atriz que se tornou inesquecível para várias gerações que assistem às novelas do SBT. Aqui vão 50 fotos dela em várias fases de sua vida. Obrigada a todos que participaram da nossa votação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *