50 Modelos de unhas decoradas com esmaltes vermelhos

Unhas decoradas com esmaltes vermelhos

As unhas decoradas trazem infinitas opções de cores e tons que combinam com mulheres de todos os tipos, tendo aquelas mais tradicionais que nunca saem da moda como as decoradas com esmaltes vermelhos que são fortes tendências.

As unhas decoradas com esmaltes vermelhos trazem modelos variados que combinam com as mais diferentes ocasiões podendo ser usadas tanto em festas, como para o trabalho e no dia a dia, bastando apenas escolher os modelos mais adequados para cada momento.

Unhas decoradas com esmaltes vermelhos

Vermelhas com flores – As unhas floridas são sucesso absoluto e entre as mais pedidas estão as decoradas com esmalte vermelho que aparecem tanto na base da unha que ganha um desenho de flor branca quanto as pintadas de outras cores com flores vermelhas.

Francesinhas vermelhas – Nos últimos anos as unhas francesinhas vêm ganhando novas cores criando uma espécie de inglesinhas com destaque para as francesinhas com a risca feita com esmaltes vermelhos, pois, dessa forma as unhas ganham mais glamour.

Unhas decoradas com esmalte vermelho filha única – Existe uma grande variedade de unhas vermelhas filha única que são usadas pelas mulheres que não abrem mão de estar na moda. Os modelos de filha única vermelhas que mais chama atenção são aquelas onde todas as unhas são pintadas de vermelho com exceção de uma em cada mão que ganha um esmalte incolor, de outra cor ou um desenho diferenciado.

Esmalte vermelho com brilho – As unhas decoradas com esmalte vermelho e brilho são uma combinação perfeita para as mulheres que gostam de arrasar com unhas poderosas.

Unhas vermelhas com joias – As unhas vermelhas com joias são maravilhosas e combinam com ocasiões que pedem uma unha decorada mais caprichada. Para aderir a esse tipo de unhas a dica é pintar as unhas de vermelho deixando uma ou mais de cada mão para ganhar um esmalte incolor ou de outra cor mais sóbria para receber a joia vermelha.

Unhas vermelhas para o Natal – As unhas vermelhas são o hit do Natal, pois, o vermelho representa essa época. As unhas vermelhas natalinas mais usadas são as com desenhos do Papai Noel, bolas de Natal, renas, Chapéu do Papai Noel, flocos de neve, entre outras.

Vermelhas com desenhos delicados – Quem gosta de uma decoração delicada a dica é apostar nos esmaltes vermelhos e nos desenhos que fazem sucesso entre o público feminino como: laços, borboletas, poás, corações, estrelas, listras, flores e muito mais.

Unhas vermelhas com estampas – As estampas estão com tudo e são destaque nas unhas onde ganham mais cores como o vermelho. As unhas vermelhas com estampas que mais fazem sucesso são as com estampas xadrez e de onça colorida.

Unhas decoradas com esmaltes vermelhos

Material:
Base
Esmaltes branco e vermelho (tom de sua preferência)
Boleador
Top coat
Removedor de esmaltes
Palito
Algodão

Passo a passo:

1 – Aplique base em todas as unhas. Essa etapa é muito importante.

2 – Aplique uma camada do esmalte vermelho, caso precise, passe uma segunda camada do esmalte para ter uma melhor cobertura.

3 – Coloque um pouco de esmalte branco em uma superfície e com a ajuda do boleador vá fazendo as bolinhas unha por unha, mas não faça muito próximas. Caso não tenha um boleador pode fazer as bolinhas com um palito, porém, o boleador deixa as bolinhas mais precisas.

4 – Quando as unhas secarem faça o acabamento usando o algodão, palito e removedor de esmalte e não deixe de aplicar o top coat que vai fazer a decoração das unhas durar mais e dar um brilho extra.

Portanto agora que conhece mais sobre as unhas decoradas com esmaltes vermelhos pode aderir com tudo a elas, mas não se esqueça que para ter mais opções para arrasar com lindas unhas vermelhas vale comprar vários esmaltes com diferentes tonalidades dessa cor não deixando faltar o vermelho cereja, melancia, escuro, claro, fosco e sangue.

50 Modelos de unhas decoradas com esmaltes vermelhos

Um comentário em “50 Modelos de unhas decoradas com esmaltes vermelhos

  • 24 de outubro de 2019 em 12:49
    Permalink

    São todas lindas

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *