50 sugestões de presentes para o Dia das Crianças

 presentes para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças é comemorado sempre no dia 12 de outubro, o mês mais esperado pelos pequenos, que ficam ansiosos para saber o que vão ganhar dos pais, tios, padrinhos e de todos aqueles que não se esquecem desse dia mais que especial.

As sugestões de presentes para o Dia das Crianças são muitas e variam principalmente de acordo com o preço e a idade da criança, não deixando faltar os tradicionais, os educativos, os modernos, necessário, entre outros.

Tradicionais – Os presentes tradicionais nunca saem da moda porque afinal que menino não gosta de ganhar um carrinho e que menina não ama uma boneca? Sendo que, no mercado tem opções de preços que vai do famoso R$ 9,99 a brinquedos que custam mais de R$400,00.

Brinquedos educativos – Muitos pais pensam em divertir os filhos de uma forma educativa e apostam nos brinquedos educativos, sendo que, os mais comuns são: casinhas, cadeirinhas, mesinhas que trazem formas, cores, letras e números e que são indicadas especialmente para crianças menores.

Presentes modernos – Com o avanço da tecnologias cada vez mais cedo as crianças estão aprendendo a mexer nos aparelhos, sendo que, têm os celulares de brinquedo, mas se a criança for mais crescidinha pode dar de presente um smartphone, mas é importante estar sempre atento ao que ela ver na internet e controlar o tempo, porém, esse aparelho também ajuda na segurança, pois, estará sempre em contato com seu pequeno.

Presentes necessários – Muitas crianças gostam de ganhar roupas e calçados, especialmente os mais crescidinhos que adoram estrear uma roupa ou sapato novos. A moda infantil traz tendências para meninos e meninas de todas as idades com preços bem variados, só deve dar uma atenção maior ao tamanho.

No mês de outubro, até um pouco antes, muitas lojas físicas e online trazem várias promoções, basta ficar atento para não deixar a criançada sem presentes.

50 sugestões de presentes para o Dia das Crianças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *