6 Cores de esmaltes que são tendências no inverno 2019 – Fotos

cores de esmaltes inverno 2019

As cores de esmaltes que são tendências no inverno 2019 que já começou podem ser encontradas para todos os gostos e serem usadas em todas as ocasiões. Para as mulheres que não abrem mão de arrasar até na estação mais fria do ano, aqui vão algumas cores de esmaltes que estão arrasando no inverno deste ano.

6 cores de esmaltes inverno 2019

1. Vermelho – O esmalte vermelho é usado em todas as estações do ano, pois, além de lindo combina com as mais variadas ocasiões. Para o inverno deste ano o vermelho cereja e o vermelho escuro são as principais apostas.

2. Roxo – O inverno é uma estação que combina com todas as cores de esmaltes. Entretanto, as mais escuras caem melhor. Para as mulheres que querem arrasar em ocasiões especiais, a melhor opção é o esmalte roxo que pode ser brilhante ou cremoso.

3. Azul – Os esmaltes na cor azul estão na moda desde o início de 2019 e neste inverno são bem vindos as tonalidades azul em tom pastel e o azul escuro. O esmalte azul combina com mulheres de atitude.

4. Verde – Da mesma forma que o azul, a cor verde em diversas tonalidades pode ser vista nas tendências da moda. Porém, o verde escuro e o brilhante estão fazendo parte do visual de mulheres de diferentes idades neste inverno.

5. Rosa – Os esmaltes cor de rosa podem sim serem usados no inverno, pois, essa cor fica bem tanto de dia como de noite e na estação mais quente até a mais fria. Os esmaltes cor de rosa claro e o brilhante estão sendo os mais usados.

6. Marrom – A cor marrom é muito usada no inverno, não só nos esmaltes como também nas roupas, acessórios e maquiagem. Essa cor escura combina muito com o inverno. Por isso, as mulheres podem usar e abusar dos esmaltes em todos os tons de marrom neste inverno.

Fotos de esmaltes tendências inverno 2019

Para as mulheres que querem conhecer um pouco mais das cores de esmaltes que são tendências no inverno deste ano, aqui vão algumas fotos. Lembrando que todas as cores podem ser usadas durante todo o ano. O importante é gostar e se sentir bem com o esmalte que está usando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *