6 Dicas para ter uma renda extra com ovos de Páscoa

ovos de páscoa

As dicas para fazer e vender ovos de Páscoa podem ser seguidas por qualquer pessoa, sendo que são mais indicadas para quem está precisando de um dinheiro extra.

A Páscoa é uma data muito importante, porque se comemora a Ressurreição de Jesus Cristo após três dias de sua morte. Neste ano essa data cairá no dia 12 de abril. Embora seja uma data religiosa, a procura por ovos de chocolate é muito grande, então se precisa de dinheiro, embarque nesta aventura.

6 dicas para ter uma renda extra fazendo e vendendo ovos de Páscoa

1. Pesquise preços – Antes de entrar no negócio de ovos de Páscoa, você precisa saber os preços dos utensílios e da matéria-prima para a produção dos seus ovos, ou seja o chocolate. Muitas pessoas optam por barras de chocolate de 1kg sem se preocupar com o sabor. Entretanto, o mais indicado é comprar um chocolate com mais sabor, mesmo que seja mais caro, pois, o investimento valerá a pena.

2. Ofereça sabores variados – Quando for produzir seus ovos de Páscoa não abra mão de fabricar ovos de chocolate tradicional e de chocolate branco que são os mais adorados. Caso saiba fazer ovos com recheios diferentes, ofereça a sua clientela, mas só prepare em grande escala se tiver encomendas.

3. Divulgue o seu produto – Bater de frente com grandes marcas e supermercados não é fácil, mas se quer ter uma renda extra com seus ovos, divulgue-os aonde puder. As redes sociais são grandes aliadas quando o assunto é divulgação, você também pode fazer panfletos e distribuir pelas ruas próximas.

4. Fique atento aos preços – Não faça preços muito altos por seus ovos. A dica é somar o valor do que gastou na produção do ovo e aumentar de 20% a 50%.

5. Use embalagens criativas – Muitas vezes uma pessoa conquista as outras pela imagem, então embale seus ovos com embalagens criativas, mas não se esqueça do sabor que deve ser impecável.

6. Crie sua estratégia de vendas – Faça um planejamento para saber como irá oferecer os seus ovos de Páscoa para seus clientes. Você pode vender por meio de encomendas, porta a porta, pela internet, por telefone ou fabricar para revender em grande escala. É essencial saber como você vai dirigir as suas vendas antes de iniciar o processo de fabricação dos ovos de Páscoa.

Portanto se está precisando de uma renda extra, corra e invista na fabricação e venda de ovos de Páscoa, com certeza, se fizer tudo da forma correta terá um ótimo lucro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *