6 Erros mais comuns cometidos pelas mulheres no primeiro encontro

primeiro encontro

Os erros mais comuns cometidos pelas mulheres no primeiro encontro são simples e podem ser evitados. Na verdade, o primeiro encontro é estranho não só para as mulheres como também para os homens. Tem tanta coisa para saber sobre a outra pessoa e também é uma oportunidade para mostrar o que você tem de melhor.

Obviamente não se espera que você conheça todas as qualidades e os defeitos de uma pessoa no primeiro encontro, mas, pelo menos o essencial é importante conhecer. Se o primeiro encontro for bom é garantia de que acontecerão outros. Porém, se for ruim, a dica é partir para outra, pois, de nada adianta perder tempo com alguém que não vale a pena.

Preste atenção nos erros comuns cometidos pelas mulheres no primeiro encontro. É quase certo que você já os cometeu, mas é bom saber para evitar que eles se repitam.

6 erros mais comuns cometidos pelas mulheres no primeiro encontro

1. Ficar muito séria – Mesmo que o primeiro encontro seja estranho, procure mostrar que tem bom humor. Procure ser divertida e leve e fale sobre assuntos do dia a dia ou o que desejar. Claro se você for uma pessoa séria pode continuar sendo, mas abra uma exceção no seu primeiro encontro.

2. Esperar que ele pague a conta – Já no início do encontro seja clara se quer que ele pague a conta ou quer dividir. Jamais demonstre raiva por ter que pagar a sua parte.

3. O encontro se transforma em terapia – Deixe os seus problemas em casa antes de ir ao primeiro encontro. Ninguém quer ouvir lamentações. A dica é tanto a mulher quanto o homem evitar falar sobre os seus problemas.

Leia Também:

10 Dicas para conhecer pessoas fora da internet

Ana Patrícia Rojo foge de relacionamentos amorosos por causa das filhas

Após divórcio, Bárbara Mori, a Rubi, aparece aos beijos com novo namorado nas redes sociais

4. Se fazer de burra – Algumas mulheres acham que se fazer de burras é uma forma fácil de chegar ao coração de um homem. No primeiro encontro, o indicado é mostrar o quanto você é inteligente e esperta, não avoada. A grande maioria dos homens procura mulheres com quem possam conversar sobre todos os assuntos.

5. Se achar demais – Muitas mulheres adoram se gabar por causa da sua beleza ou sucesso profissional. Ficar se gabando transmite a impressão de que você é insegura e precisa de atenção. É bom falar do carro novo ou sobre sua última viagem, mas procure não fazer seus interesses parecerem somente materiais. Pergunte ao seu pretendente sobre a vida dele e fique atenta se ele fica incomodado com as suas histórias.

6. Falar sobre os ex – De acordo com os homens, esse é um dos maiores erros que as mulheres cometem no primeiro encontro. Não importa se o seu ex é um amigo em comum ao pretendente, falar a respeito dele parece que você está desesperada. O primeiro encontro é uma chance de deixar a sua melhor impressão.

O que as mulheres devem evitar

Persegui-lo nas redes sociais – Se você e seu pretendente ainda não são amigos nas redes sociais, após o encontro, não corra para adicioná-lo. Você não deve dar a impressão de que está desesperada para namorar ou que está perseguindo o seu futuro namorado. A maioria dos homens não gosta de mulheres possessivas que ficam checando a página do namorado na internet.

Pensar muito antes de ligar – Após o primeiro encontro, se estiver com vontade de ligar para ele, ligue. Ele vai gostar e se sentir conectado também ou você terá uma resposta e seguirá em frente.

Todas essas dicas foram tiradas do site: “Terra”, mas é muito importante, além de seguir essas dicas de como se comportar durante e depois do primeiro encontro, seguir o coração e a intuição. Afinal cada pessoa tem o seu jeito de se comportar nos mais variados momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *