7 Atrizes importantes nas novelas mexicanas, que ainda não foram protagonistas

novelas mexicanas

As 7 atrizes com papéis importantes nas novelas mexicanas que ainda não foram protagonistas são conhecidas em todos os países, nos quais essas tramas são transmitidas, inclusive, no Brasil. Para quem não sabe quais são essas atrizes, aqui vai uma lista com 7 das mais conhecidas.

7 Atrizes importantes em novelas mexicanas, mas que ainda não foram protagonistas

Fabiola Campomanes – A atriz Fabiola Campomanes é mexicana, tem 47 anos de idade e mesmo sendo muito conhecida, ela nunca foi protagonista de uma novela mexicana. A atriz que foi vista recentemente no SBT na pele de Jennifer em “Meu Coração é Teu”, já fez muitos personagens importantes, alguns deles são: Alicia em “As Tontas Não Vão ao Céu” e Esperança na novela “Teresa”.

Fabiola Campomanes

Sabine Moussier – É uma atriz alemã de 53 anos que se tornou famosa por participar de várias novelas mexicanas como: “O Privilégio de Amar”, como Lorenza e “Abismo de Paixão”, como a vilã Carmem. Porém, mesmo sendo uma atriz linda e talentosa ela nunca conseguiu uma protagonista de novela mexicana.

novelas mexicanas
Sabine Moussier

Margarita Magaña – Essa atriz mexicana de 40 anos é muito conhecida pelos fãs das novelas mexicanas. Entretanto, ela nunca interpretou uma protagonista, mesmo seus papéis sendo muito importantes. Alguns de destaque são: Aída de “Teresa”, Bruna em “Por Teu Amor” e Esmeralda na novela “O Que a Vida Me Roubou”.

Margarita Magaña

Altair Jarabo – Essa atriz nasceu no México e tem 33 anos. Ela é conhecida por interpretar a Lorena em “Meu Pecado” e Florência em “Abismo de Paixão”. Embora seja linda e jovem, Altair ainda não conseguiu uma protagonista.

novelas mexicanas
Altair Jarabo

Issabela Camil – A atriz de 51 anos nasceu no México, é irmã de Jaime Camil e esposa de Sergio Mayer. Embora seja linda, talentosa e tenha parentes famosos, Issabela nunca conseguiu interpretar uma protagonista. Recentemente ela foi vista na novela “Abismo de Paixão” como Ingrid, mãe do Gael e agora ela aparecerá em “O Que a Vida Me Roubou”, como Amélia.

Issabela Camil

Paty Díaz – A estrela mexicana de 46 anos é muito conhecida pelo público das novelas mexicanas, mas nunca foi uma protagonista. Entre as novelas que Paty Díaz se destacou estão: “A Usurpadora”, como a empregada Lalinha e “Rubi”, sua personagem foi Cristina, irmã da protagonista.

novelas mexicanas
Paty Díaz

Chantal Andere – Essa atriz é muito conhecida entre os fãs das novelas mexicanas, pois, muitos dos seus trabalhos foram transmitidos no SBT. Chantal Andere é mexicana, filha da também atriz Jacqueline Andere e aos seus 48 anos de idade nunca foi uma protagonista.

Chantal Andere

Portanto, essas são algumas das atrizes muito conhecidas pelos fãs das novelas mexicanas, mas que ainda não tiveram a oportunidade de protagonizar uma trama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *