7 Dicas para usar a cor rosa na decoração – Fotos

A decoração é uma arte criada para deixar os ambientes mais espaçosos, bonitos e aconchegantes. Em uma decoração de casa, apartamento ou ambiente de trabalho, podem ser usadas as mais diversas cores, inclusive a cor rosa, que é a mais feminina de todas.

7 dicas para usar a cor rosa na decoração

Cozinha – A cor rosa pode ser adicionada a cozinha sem problema algum. A dica é adquirir armários com a cor. Esses armários podem ser colocados por toda a cozinha, inclusive, embaixo da pia.

Quarto – Para não deixar o quarto enjoativo, a dica é não pintar de rosa as paredes, a melhor opção é colocar uma cabeceira de cama rosa e se quiser as roupas de cama também. As paredes do ambiente podem ser brancas ou ganharem papel de parede colorido.

Canto dos estudos – Muita gente tem em seu quarto ou em outro cômodo da casa um cantinho para leitura e a opção para adicionar a cor rosa é colocando uma cadeira com essa tonalidade. A cadeira rosa combina perfeitamente com uma mesa de madeira.

Sala – A sala pode ganhar um sofá rosa sem braços, assim ele também servirá como cama. O sofá rosa no centro de uma sala totalmente branca deixa a casa com uma decoração linda e delicada.

Área externa – Na área externa da casa, as paredes podem ser pintadas de rosa e receberem plantas e flores que deixarão esse local ainda mais bonito e alegre.

Sala de jantar – Na sala de jantar a cor rosa pode ser adicionada de diferentes formas, mas para não deixar o ambiente muito exagerado a dica é investir em um grande tapete rosa que deve ser colocado embaixo da mesa e das cadeiras.

Banheiro – O banheiro pode ganhar um estilo delicado se receber papeis de parede rosa ou alguns móveis com essa cor.

Portanto, se quer colocar a cor rosa na decoração da sua casa, siga as dicas acima e deixe seu lar ainda mais bonito. Para se inspirar veja as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *