8 Looks para baladas 2018 – Tendências e fotos

As mulheres estão sempre em busca de seguir as tendências da moda para arrasar em todas as ocasiões, como as baladas, que são festas que acontecem geralmente à noite e tem muita música e gente se divertindo.

Para as mulheres que querem usar looks para baladas 2018, aqui vão as principais tendências que combinam com todos os estilos.

8 Looks para baladas 2018 – tendências

Transparências – As roupas transparentes estão com tudo na moda deste ano e isso pode ser visto no vestuário das famosas que sempre estão usando roupas com esses detalhes.

Brilhos – As roupas com brilho continuam sendo tendências da moda, especialmente, nas baladas. Os brilhos podem estar presentes em todas as peças do guarda-roupa feminino.

Jeans – As peças de roupas jeans estão com tudo nas baladas de todos os estilos. Sendo que as mais vistas são: jaquetas e calças que podem ter rasgos ou não.

Shorts curtos e saias – Nas baladas 2018 as mulheres estão investindo com tudo nos shorts curtos e nas saias de diferentes comprimentos. Essas peças são confeccionadas com tecido fino, jeans ou couro.

Conjuntos – Os looks com conjuntos que são aqueles que trazem duas ou mais peças combinando são lindos e famosas de todas as idades estão usando nas baladas.

Vestidos – Os vestidos curtos com ou sem mangas e com diferentes modelagens e decotes são grandes tendências em baladas 2018. Os vestidos midi e os longos também são vistos, mas com menos frequência.

Preto e branco – Todas as cores estão sendo usadas nas baladas deste ano, porém as peças pretas e brancas são e continuarão sendo as mais usadas.

Calças compridas – As calças compridas de todos os tecidos estão na moda 2018 e combinam perfeitamente com as baladas para todos os gostos.

Looks para baladas 2018 – fotos

Para as mulheres que estão em busca de looks para arrasar nas baladas neste e nos próximos anos, aqui vão algumas fotos para inspirar. Lembrando que é fundamental usar o bom senso e o bom gosto para não passar por problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *