84 Vestidos brancos para o Ano Novo – Se inspire nas famosas!

vestidos brancos para o Ano Novo

Festejar a virada do ano com um look caprichado já é uma tradição especialmente para as mulheres, que não abrem mão de estarem maravilhosas para arrasar nas ocasiões especiais, e os vestidos brancos para o Ano Novo são peça chave nessa data.

Os vestidos brancos para o Ano Novo são, sem via das dúvidas, os mais vistos nas festas de Réveillon porque, além de deixarem as mulheres lindas para a virada do ano, ainda representam paz, compondo assim, os looks das mulheres que querem um Ano Novo cheio de paz e harmonia.

Modelos de vestidos brancos para o Ano Novo

Os vestidos brancos que mais fazem sucesso no Réveillon trazem opções para mulheres de todos os gostos, estilos e idades com opções para as mais discretas que não dispensam um vestido longo, para as mais ousadas que amam vestidos curtos e também para as mulheres que são adeptas dos modelos médios.

Os vestidos brancos para o Ano Novo destacam os modelos tomara que caia que nunca saem da moda, os decote ombro a ombro que são tendências, os mais ajustados ao corpo e os com cintura marcada que valorizam a silhueta feminina , os soltinhos e os de alcinha que dão frescor aos looks de Réveillon, os com modelagem evasê que são bem joviais, os ombro só que são sensuais, os com mangas compridas que são os mais sofisticados, entre outros.

Os vestidos para o Réveillon também contam com detalhes que tiram um pouco a simplicidade do branco que são: decote V, recortes, transparências, bordados, babados, fendas, tecidos diferenciados como renda e cetim, entre outras coisas, que devem ser usadas com moderação.

Se inspire nos vestidos brancos das famosas

As famosas sempre ditam tendências e o vestido branco sempre surge nas ocasiões que pedem um visual moderno e cheio de charme, sendo assim, na hora de escolher seu look de Réveillon pode se inspirar nas famosas que brilham em eventos e premiações com looks brancos, pode comprar um modelo parecido ou pedir para sua costureira copiar.

Na hora de escolher o vestido que vai usar no Ano Novo é importante levar algumas coisas em consideração como: seu corpo e estilo buscando o modelo que mais combine com seu estilo e valorize seu corpo, o local que vai passar a virada do ano também deve ser levado em consideração, já que, se for a uma festa em família um modelo simples e discreto é a escolha perfeita, se for a uma festa elegante um longo sofisticado é a melhor opção agora se for passar a virada do ano na praia ou balada com os amigos os modelos curtos mais soltinhos combinam perfeitamente.

Portanto fique incrível nesse Réveillon usando um belo vestido branco e para ajudar na escolha separamos alguns dos modelos que mais foram destaques no visual das famosas nos últimos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *