Os fãs do eterno Chaves, Roberto Gómez Bolaños, tiveram uma surpresa desagradável na última quinta-feira, dia 8 de janeiro, pois Florinda Meza proibiu as visitas ao túmulo do Chespirito.
Depois de tomar a decisão de vender as casas onde morou com Roberto Gómez Bolaños, Florinda Meza, dessa vez parece ter exagerado porque segundo o site E! guardas do cemitério Panteón, na Cidade do México onde Bolaños foi enterrado teriam recebido ordens da viúva para proibirem que qualquer visitante se aproximasse do túmulo do humorista.
Florinda Meza também teria aumentado a vigilância cercando toda a região com câmeras de segurança e se desfeito das lembranças dadas pelos fãs de Chespirito, dando a elas um destino ainda desconhecido.
Os fãs que chegaram de todas as partes do mundo para visitar e homenagear o Roberto Gómez Bolaños com flores, lembranças e alguns presentes foram surpreendidos com a nova decisão da viúva do humorista que já havia se pronunciado informando que pretendia dar um novo rumo em sua vida depois da morte de Bolaños, seu companheiro de mais de 40 anos.