A cantora e atriz mexicana, Thalía, que ficou mundialmente conhecida por protagonizar as novelas mexicanas, “Maria Mercedes”, “Marimar”, “Maria do Bairro” e “Rosalinda”, está vivendo há muitos anos nos Estados Unidos com seu marido, o empresário Tommy Mottola e seus dois filhos, Sabrina e Matthew. A musa falou um pouco sobre as suas qualidades, defeitos e do que mais gosta de fazer.
Em entrevista para a revista e site “People En Español”, a eterna Maria do Bairro falou um pouco sobre ela, sobre o que tem de parecido com o seu pai e sua mãe, o que mais gosta de fazer no tempo livre, como ela educa seus filhos e o seu maior pecado.
Qualidades de Thalía
Thalía acha que puxou a curiosidade do seu pai Ernesto, ela falou: “Meu pai era criminologista, definitivamente puxei isso dele, pois gosto de indagar até a última parte do caso, que pode ser na minha carreira, meus desenhos e em tudo que me encanta fazer”. Já da sua mãe, Dona Yolanda, Thalia disse que puxou dela a força e coragem de pensar que não há nada impossível, de que tudo pode ser conseguido, de que temos que fazer as coisas de coração e assim não seremos vencidos.
Thalía ainda afirmou que acredita que para seus filhos, é uma pessoa divertida, amiga e amorosa, ela disse que educa seus filhos com amor e tranquilidade.
Defeitos de Thalía
O maior defeito que Thalía diz ter, é a gula, a estrela disse: “O pecado que cometo todos os dias e é algo que não posso deixar e nem controlar, é a gula. Como todo o dia, todo o tempo, a todas as horas”. Outro defeito de Thalía é se aventurar sem proteção, pois ela gosta muito da adrenalina.
O que Thalía mais gosta de fazer
O que a mexicana mais gosta de fazer no tempo livre, é se aventurar, escalar montanhas, se divertir com a família e com os amigos, cuidar dos seus filhos e realizar seus sonhos profissionais e pessoais.
Thalía, recentemente lançou o seu novo álbum, que se chama “Latina”, está trabalhando na sua nova coleção de roupas para a Macy’s, chamada “Thalía Sodi Collection” e passa todo o tempo que pode com seus dois filhos, que para ela são os mais importantes.