A atriz Daniela Romo, que fez um dos papéis principais da novela Sortilégio conseguiu se curar de um câncer de mama após ficar 5 anos se tratando.
Daniela Romo, de 56 anos, que interpretou Vitoria Lombardo, mãe dos personagens principais de Sortilégio vividos pelos atores William Levy, David Zepeda e Chantal Andere, conseguiu vencer uma das maiores batalhas de sua vida, o câncer, a atriz foi diagnosticada com câncer de mama em 2011 e desde então vem se tratando.
A atriz mexicana, que agora está curada do câncer de mama, se submeteu a um tratamento intensivo nesses 5 anos, Daniela fez uma mastectomia parcial, além de 15 sessões de quimioterapias e de 30 radioterapias.
A atriz de Sortilégio revelou que sempre teve confiança que iria vencer a doença, ela disse: “Falei pro meu médico que eu sou muito boa atriz e que este é o papel do meu Oscar, você produz e dirige e eu vou seguir ao pé da letra tudo que indicar porque esta é a minha estatueta e eu vou ganhar.”
Daniela Romo é uma atriz de muito sucesso no México, e no Brasil, além de ser conhecida por sua participação em Sortilégio, ela pode ser vista também em “Meu coração é Teu” onde fez ela mesma.
O último trabalho da mexicana foi na novela “El hotel de los secretos”, do produtor Roberto Gómez Fernández.