Angélica Vale, que protagonizou a novela a “A Feia Mais Bela”, agora tem duas nacionalidades, a estrela mexicana virou cidadã norte americana em uma cerimônia que aconteceu em Los Angeles.
A atriz, que já vive e trabalha nos Estados Unidos a alguns anos, agora não vai precisar mais se preocupar com visto ou coisas do tipo, pois, tem total liberdade de ir e vir dos Estados Unidos, já que, se tornou oficialmente estadunidense em uma cerimônia que aconteceu na terça-feira.
Angélica Vale assistiu a cerimônia em Los Angeles sorridente e acompanhada do marido Otto Padrón, e de sua mãe a atriz Angélica Maria, a estrela ocupou a primeira fila e segurava uma bandeirinha dos Estados Unidos.
A intérprete da Lety (Leticia Padilla Solís) de “A Feia Mais Bela” voltou às novelas após ficar dez anos afastada, a atriz foi contratada pela Telemundo e está protagonizando a novela “La Fan” ao lado do ator colombiano Juan Pablo Espinosa, a novela segue o estilo comédia romântica.
Na década afastada das novelas Angélica Vale, que agora é mexicana e norte americana, aproveitou para formar sua família, ela se casou e teve dois filhos Angélica Masiel e Daniel Nicolás.