A novela Abismo de Paixão terminou recentemente e deixou muitas saudades, a trama protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda trouxe uma história emocionante e um elenco repleto de talentos, como o ator Alejandro Camacho, que deu vida a Augusto Castanón, pai de Elisa.
Alejandro Camacho, de 62 anos, revelou à imprensa mexicana que tem câncer de pele e que essa doença já o acompanha por muitos anos. O famoso disse: “Tenho câncer de pele no rosto, já haviam me diagnosticado a vários anos e estou me cuidando. Não tomo sol, sempre uso protetor solar e não me exponho porque os raios me fazem mal”.
O ator de Abismo de Paixão disse que uma das principais causas do seu câncer de pele foi o costume de tomar banho de sol e depois colocar refrigerante de cola na pele, porque dá cor. Alejandro revelou: “Meus médicos me disseram que tenho que ter muito cuidado e tomar mais precauções”.
O ator Alejandro Camacho passa por muitos problemas de saúde, porque há pouco tempo revelou que sofria com graves dores nas costas, inclusive, seu médico disse a ele que era um milagre ele não estar paralítico e agora disse que tem câncer de pele no rosto, já a alguns anos.
Vamos torcer para que o intérprete de Augusto Castanón em Abismo de Paixão recupere a sua saúde e continue trabalhando em novelas mexicanas.