A atriz Paty Díaz que atualmente pode ser vista em Rubi como Cristina irmã da protagonista, está gravando uma nova novela, ela é vilã em “Mi Adorable Maldición” que estreou no México na última segunda-feira, 23 de janeiro.
Paty Díaz que também é conhecida no Brasil por seu trabalho em “A Ursupadora ” onde deu vida a Lalinha, empregada intrometida da mansão dos Bracho, agora está fazendo um personagem diferente, a atriz é a vilã Brígida Sánchez, tia de Aurora, personagem principal da nova novela.
A atriz de Rubi conseguiu mais uma personagem de destaque, Brígida Sánchez cresceu em El Salado, cidade fictícia da novela, porém, conseguiu se casar com um estrangeiro que a levou para a Cidade do México para ter uma vida melhor, depois disso ela perde todo o contato com sua família, porém, Brígida acaba ficando viúva e voltando para sua cidade natal ficando com a responsabilidade de cuidar de sua sobrinha Aurora depois da morte de seu irmão. Amarga e compulsiva por limpeza, Brígida faz de escrava a sobrinha, que nasceu com uma marca e é tida como amaldiçoada por toda a cidade.
Paty Díaz, está com 42 anos, e além de Rubi e “A Usurpadora”, ela trabalhou também em: “Carinha de Anjo”, “Salomé”, “Mundo de Feras”, “Gotinha de Amor”, “Luz Clarita”, “Rosalinda”, entre outras novelas não exibidas no Brasil.