A novela “Sortilégio” foi um grande sucesso no México, Brasil e em outros países, isso se deve a química e o talento do casal principal Alessandro, interpretado por William Levy e Maria José, papel de Jacqueline Bracamontes.
Na época de “Sortilégio” em 2009, surgiram muitos boatos de que Jacqueline e William Levy estariam namorando, e recentemente, Jacqueline confirmou as fofocas.
William Levy e Jacqueline Bracamontes namoraram durante “Sortilégio”, o romance foi revelado por Jacky em seu livro biográfico “La pasarela de mi vida”, que estará disponível nas livrarias em maio.
Em um programa de TV, Jacqueline falou sobre alguns trechos do seu livro, em relação ao ator cubano, ela disse: “Ele tinha me dito que não estava mais com a sua mulher, Elizabeth Gutiérrez, ele falou que estavam separados, por isso começamos a sair para ver o que aconteceria. Sabia que sua situação era complicada que tinha um filho e eu não queria formar uma família com uma pessoa que já tinha filhos, porém havia muita química e nos dávamos muito bem, ficávamos muito bem juntos, nos divertíamos muitíssimo”.
Jacqueline Bracamontes contou que houve um dia em que ela recebeu uma notícia do ator que mudaria tudo. Essa notícia era a gravidez de Elizabeth Gutiérrez. William Levy disse: “Jacky minha ex-mulher está grávida do meu segundo filho”.
Jacky falou que foi um choque porque ela não esperava que ele falasse isso para ela, porque ele tinha dito que não estavam juntos, então como aconteceu, pelo Espírito Santo.
Portanto, Jacqueline assumiu que teve um romance com William Levy durante o trabalho em “Sortilégio”, e que só acabou porque Elizabeth engravidou.