A pressão de ter se tornado pai tão cedo não fez bem para Sergio Mori, filho da Bárbara Mori que recentemente pode ser vista nas tardes do SBT na novela Rubi, o ator de 19 anos se tornou um viciado em drogas.
No ano passado Sergio Mori teve um caso com a modelo brasileira Natalia Subtil, dessa relação nasceu Mila. A responsabilidade da paternidade precoce, mas a vida no meio artístico levou o filho da intérprete da Rubi ao mundo das drogas, o ator e cantor está internado em uma clínica de reabilitação de viciados.
A imprensa mexicana noticiou que Sergio Mori iria ficar afastado da filha Mila por seis meses para estudar no exterior e também para ficar um tempo em um retiro espiritual na Califórnia, Estados Unidos, porém o site “TV Notas” publicou uma foto onde o filho da Bárbara Mori aparece em um centro de reabilitação de drogas que fica na Cidade do México.
Nesses meses longe da filha, Sergio Mori estava tentando se livrar do vício das drogas, um mal muito presente na vida de pessoas de todas as classes, sendo elas famosas ou anônimas, que se não for tratado a tempo pode chegar a destruir a família inteira.
Bárbara Mori e Sergio Mayer, pais de Sergio Mori, não se pronunciaram sobre o problema do filho, porém, eles estão se dedicando aos cuidados da neta Mila, que é uma das grandes alegrias da família.
Natália Subtil falou em recente entrevista que para matar a saudade de pai e filha eles se comunicam por telefone, mesmo Mila não sabendo falar, já o avô da pequena também está preocupado com esse distanciamento, o ator compartilhou uma foto onde Mila aparece vendo uma foto do pai, na legenda ele escreveu: “É incrível o que expressa essa fotografia, simplesmente maravilhosa”.